Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVA NOVELA

SBT esclarece contratação de Carla Diaz e Joaquim Lopes e abre o jogo sobre Regina Duarte

Procurado pela Contigo!, SBT se posicionou sobre a suposta contratação de Carla Diaz e Joaquim Lopes e falou sobre a presença de Regina Duarte na casa

Arthur Pazin

por Arthur Pazin

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 16h15 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo - Joaquim Lopes, Regina Duarte e Carla Diaz podem estar em nova novela do SBT
Reprodução/Globo - Joaquim Lopes, Regina Duarte e Carla Diaz podem estar em nova novela do SBT

O SBT negou a contratação de Carla Diaz e Joaquim Lopes para o elenco da nova novela da emissora, que teria como título provisório Ana e os Gigantes. A emissora também abriu o jogo sobre a presença da veterana Regina Duarte na trama.

Procurado pela Contigo!, o SBT afirmou que Carla Diaz e Joaquim Lopes não estão contratados. O nome dos dois foi informado como contratados da emissora, junto a Regina Duarte, nesta segunda-feira, 19, pela jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense.

O SBT, no entanto, confirmou à reportagem que os ex-globais estão em fase de teste de elenco. A emisora de Silvio Santos também informou que não existe, até o momento, nenhuma negociação com Regina Duarte, mas disse que o canal  "tem interesse" na ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro.

A nova novela da emissora de Osasco (SP) deve sair do papel somente no segundo semestre, substituindo A Infância de Romeu e Julieta, atual folhetim infanto-juvenil da casa, exibido desde maio do ano passado em parceria com a Prime Video.

Após diversas especulações nos últimos meses, o SBT deve apostar em uma novela Inspirada em um longa de 1995 (A Princesinha) para a faixa das 20h30. A trama mexicana O Diário de Daniela, exibida no Brasil no final dos anos 1990, também chegou a ser cogitada para o horário, assim como O Patinho Feio, folhetim mexicano da Televisa.

Caso Carla Diaz seja contratada pela emissora, a atriz voltaria a atuar no local após 25 anos. Carla integrou o elenco da primeira versão de Chiquititas, entre 1997 e 1999. Em seguida, ela migrou para a Rede Globo, tendo também passagens pela Record.

Joaquim Lopes também regressaria à antiga casa com uma possível contratação. O ator estreou na TV no SBT, em 2005, no remake de Os Ricos Também Choram. Dois anos depois, Lopes viveu o personagem Ulisses, o Feio em Amigas e Rivais, outra adaptação da emissora.

Já Regina Duarte marcaria sua aparição no canal após 39 anos. A atriz foi protagonista do seriado Joana, exibido na Manchete e no SBT entre 1984 e 1985, logo antes da veterna se eternizar na pele de Viúva Porcina em Roque Santeiro, na Globo.