Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Filho de Anderson chora ao lembrar últimos momentos com o pai: "Até o final"

Filho de Anderson Leonardo, do grupo 'Molejo', chora após despedida do pai; cantor lutava contra um câncer inguinal

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/04/2024, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Anderson chora ao lembrar últimos momentos com o pai: "Até o final" - Reprodução/Instagram
Filho de Anderson chora ao lembrar últimos momentos com o pai: "Até o final" - Reprodução/Instagram

No último sábado (27), Rafael Molejinn, filho do cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, se emocionou ao recordar momentos que passou ao lado do pai. O cantor lutava contra um câncer inguinal e faleceu com apenas 51 anos na sexta-feira (26). 

"Meu paizão, não queria que isso tudo acontecesse! Meu coração tá aliviado por ter passado todos os momentos que eu pude até o final do seu lado. Eu nunca imaginei perder tão cedo o meu melhor amigo!", começou Rafael na legenda da publicação.

"Seu gigantão vai sentir muita saudade, do meu parceiro de video game, irmão, porque não queria que te chamasse de pai pra parecer mais novo, companheiro de sempre, pai e do meu SHOWMAN", acrescentou o rapaz.

Por fim, Rafael agradeceu pelo que viveu com o pai: "Obrigado por tudo eu te amo e sempre te amarei! Descanse em paz, você merece, foi muito guerreiro e nunca será esquecido por ter sido esse ser humano diferenciado. Te amo, meu herói", concluiu. 

GRÁVIDA, FILHA DE ANDERSON LEONARDO DESABAFA APÓS MORTE DO PAI

De luto, a filha do cantor, Alessa, também comoveu ao fazer um desabafo nas redes sociais após a perda do pai. A moça que está à espera de uma menina que se chamará Maria Alice, compartilhou alguns registros ao lado de Anderson e aproveitou para declarar o amor que tinha por ele. "Você me ensinou tanto... Tantas coisas, mas não me ensinou a viver sem você", lamentou.

"Eu vou contar pra Maria Alice que ela tinha um avô incrível, que desejou e pediu tanto ela. Que ele fazia as vontades dela e passava horas conversando com ela, que me xingava quando eu reclamava que ela tava me machucando, que quando eu chegava em casa o primeiro beijo tinha se tornado o dela, depois que era o meu. Ah Maria eu tenho tanto pra te contar do seu avô", acrescentou.