Em entrevista exclusiva, Bruna Griphao revela quais são seus planos pessoais e profissionais após o fim do BBB23; saiba como ela está
Um mês após o fim do BBB23, Bruna Griphao ainda está tentando assimilar tudo o que aconteceu nos 100 dias que ficou no reality. Em conversa com a CONTIGO!, ela revelou como está sendo sua vida após o programa e como enxerga sua trajetória.
“Sair do BBB e ter que lidar com o mundo real é muito doido, porque é realmente um processo, pelo menos para mim. É demorado. Ainda estou absorvendo muita coisa, entendendo muita coisa”, contou ela. Feliz com o carinho e reconhecimento das pessoas, a artista também precisou lidar com as questões negativas.
“Graças a Deus eu tive pessoas do meu lado que disseram: ‘Aqui você errou, aqui você acertou, aqui você tem que pensar’. Então ter a humildade para olhar para dentro e reconhecer os erros é muito importante”, completou.
Agora, seu foco profissional é sua carreira no mundo da música. Bruna, que não pensa em deixar a atuação de lado, quer se entender e se conhecer como cantora. “Esse tem sido meu maior foco mesmo”, disse. “É onde minha atenção está mais voltada, porque está sendo meu maior desafio no momento”.
Em paralelo à vida profissional, a ex-BBB também está focada em se cuidar e passar momentos com as pessoas que ama. Como ficou mais de três meses longe de familiares, Bruna quer aproveitar o momento com algumas pessoas, além de lidar com a montanha-russa de emoções.
“É muito doido porque o pessoal e o profissional se misturam, né? É quase uma simbiose, porque as pessoas me conhecem Bruna, mas isso também afeta minha carreira”, comentou. Ela está em um momento de reconhecimento e de olhar para dentro de si mesma com a ajuda, também, da terapia.
Ver essa foto no Instagram
“Entender meus erros, acertos, estar com as pessoas que eu amo, minha rede de apoio, de trabalhar bastante também porque é ótimo”, afirmou. “É muito bom para você gastar essa energia pós-BBB, porque a gente sai exausto, mas sai enérgico”.
Se sentindo realizada, forte e muito corajosa, Bruna também comemora a liberdade que teve em poder se mostrar como ela realmente é, diferente da visão que muitas pessoas tinham. “É libertador. Me sinto muito livre. É muito bom você ter o seu jeito e ser você”.