Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VEM MAIS UM?

Thais Fersoza revela se pretende ter outro filho com Michel Teló: “A gente sabe como faz”

Em entrevista exclusiva, Thais Fersoza revela se pretende ter mais um filho com o cantor; eles são pais de Melinda e Teodoro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/ Instagram
Família de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/ Instagram

Pais de dois, Thais Fersoza e Michel Teló fazem questão de aproveitar o tempo a sós, mesmo na correria com os filhos. Em conversa com a CONTIGO!, a apresentadora revelou como o casal acha um momento para curtirem juntinhos, além de contar se eles pretendem ter mais filhos.

Segundo Thais, ela e o cantor sentem que a família já está completa. “A gente sabe como faz filho, sabe como evita filho, então se for da vontade de Deus, ok. Mas da nossa vontade, do nosso coração, a gente se sente muito completo. Não estamos pensando em ter um terceiro”, garantiu ela.

Agora o foco do casal é curtir cada fase de Melinda e Teodoro, já que, se tivessem outro bebê, viveriam momentos muito diferentes com os filhos. “Então estamos querendo curtir essa fase deles”, disse. “E também aproveitar a gente, como casal, porque agora eles têm a própria rotina deles, de escola, de amigos, compromissos, outra fase”.

Momentos do casal

A influenciadora e Teló estão juntos desde 2012 e sempre priorizaram os momentos juntos. “Quando a gente quer a gente faz acontecer”, apontou Thais, que contou que os pombinhos jantam juntos todas as noites para ter um tempo de qualidade.

“É uma forma de ter um momento só nós dois de bater papo. A gente vai criando esses momentos. A nossa vida permite isso”, comentou. Além disso, eles costumam viajar sozinhos uma vez por ano e deixam as crianças com a avó.

“E pelo fato das crianças estarem maiores, mesmo nós 4 juntos, conseguimos ter um momento do casal, bater papo. Eles também conversam entre eles. O fato deles estarem na escola também fez com que a gente tivesse mais esse tempo”, contou ela.

Para Thais, a grande questão é administrar o tempo. “É você querer, fazer acontecer essa dinâmica para poder estar inteiro em todos os momentos”, apontou. “Acho que você tem que organizar e administrar o seu tempo para que você consiga se doar para cada coisa intensamente naquele momento. E a gente busca dessa forma”, finalizou.