Cauã Reymond desabafou com os seguidores sobre estado de saúde dos cachorros e confessou preocupação após tentativa de invasão de sua casa
Cauã Reymond usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 7, para denunciar um caso de crime envolvendo seus cachorros, Romeu e Shakira. Segundo o ator, os animais foram envenenados dentro de sua própria casa por desconhecidos.
Através dos stories do Instagram, o artista surgiu abalado e contou os detalhes do caso, o qual ele acredita que pode ter sido uma tentativa de assalto. "Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros", iniciou.
"Um está à beira da morte, e o outro também está muito mal. Provavelmente foi um envenenamento por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso. Eu não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade”, disse ele.
Leia também: Cauã Reymond posta foto e ‘detalhe’ rouba a cena: “Custava tirar?”
O pai de Sofia seguiu desabafando com os fãs e revelou que tem traumas de infância envolvendo o envenenamento de um cachorrinho. Muito abalado com a situação, ele ainda compartilhou registros dos bichinhos que estão recebendo o acompanhamento veterinário.
"Quem tem bichinho em casa e cuida, ama, gato ou cachorro, qualquer bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que causa. Eu não desejo nada de mal para ninguém. Mas eu estou muito triste porque eu divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, eu trago eles para vocês”, comentou.
Apaixonado pela filha, Cauã Reymond já revelou que tem uma ótima relação com Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera. Desta vez, o ator contou se sente ciúmes da menina, já que agora ela está entrando na adolescência.
Cauã disse que, na verdade, apoia muito Sofia e pretende ser um pai acolhedor quando ela começar a namorar. "Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato", disse ao jornal Extra.
Ele ainda confessou que, com o passar dos anos, foi se aproximando ainda mais da herdeira. “Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras e, ao mesmo tempo, divertidas”, afirmou.