Segundo as primeiras informações, Josué deixará a mansão para morar com a progenitora; veja
O pequeno Josué, que estava em processo de adoção pelo casal Jonathan Couto e Sarah Poncio, vai voltar à mãe biológica. Quem revelou a informação foi um perfil nas redes sociais que cobre os bastidores da família.
A notícia foi confirmada pelo influenciador Saulo Pôncio que na manhã desta quinta-feira (9), fez um post sugestivo em seu perfil.
"Fim", escreveu ele que compartilhou uma carinha triste e um coração partido.
De acordo com as fontes da publicação, a mãe biológica da criança alegou estar mal psicologicamente e pediu na Justiça quer o seu filho volte para casa. Ela acabou recebendo a guarda concedida por um juiz.
Com o nome de registro Oseias, o pequeno foi "adotado" no início do ano passado pelo casal, após descobrirem da história de uma família necessitada através da babá. Ele foi levado para a mansão dos Pôncio onde morava desde então.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Sarah Poncio desabafou há alguns dias após receber mensagens de seguidores alegando que ela não trata o filho adotivo, Josué, e os biológicos, José e João, da mesma forma.
Nas redes sociais, a digital influencer, que enfrenta um processo pela guarda de Josué, chorou muito e disse que fica extremamente sentida com esse tipo de mensagem, uma vez que ama os três herdeiros da mesma maneira.
Após entregar presentes do Dia das Crianças para as crianças, a influencer disse que alguns seguidores afirmaram que, no vídeo do momento, ela dá menos atenção a Josué.