Apresentadora Adriane Galisteu confessa desespero durante gravações de documentário sobre sua vida pessoal; confira!
Na noite da última segunda-feira (3), aconteceu o Leilão do Instituto Neymar Jr e diversas celebridades participaram do evento. Uma delas foi a apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu, que em conversa com o Portal LeoDias, revelou que irá ganhar um documentário sobre sua vida pessoal.
Adriane contou detalhes sobre os bastidores das gravações e sendo assim, o público terá a oportunidade de conhecer a versão sem filtro da apresentadora, além do lado mãe e esposa. O documentário estreia no dia 23 de agosto, na Universal Plus.
“Universal Plus está chegando com conteúdo brasileiro […] Estou muito feliz em ser a voz da plataforma no Brasil e o primeiro conteúdo será o ‘Barras Invisíveis’. Eu já estou gravando a segunda temporada, estou super animada, estou tão habituada com TV, foto, com ao vivo, mas não estou acostumada com câmera sem maquiagem, com essa coisa do dia a dia e desespero”, disse ela.
“Me dá desespero, eu não sabia que ficaria tão angustiada com isso. Às vezes eu falo: ‘Gente, fica mais longe, não tô legal…’, mas a ideia é não estar legal.", continuou.
"É documentar o dia a dia, a vida, eu procuro ser o máximo profissional possível, mas reality eu garanto, não é fácil, sou apresentadora de reality, mas tem momento que quando você vê já foi e não era pra ter ido.”, concluiu.
Na produção que trouxe fama ao diretor, Morgan ficou durante um mês só comendo lanches do McDonald's no café da manhã, almoço e jantar. No final do experimento, o homem engordou 11 quilos e teve aumento de colesterol e pressão arterial.
O documentário, lançado em 2004, teve um orçamento de 65 mil dólares e conseguiu 22 milhões de dólares nas bilheterias, resultado fora da realidade para produções do segmento. A atração ainda foi indicada ao Oscar na categoria de melhor documentário.