Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ABSURDO!

Advogada é presa após xingar atendente de lanchonete em SP de 'macaco sujo'

Advogada é presa após xingar atendente de lanchonete em SP de 'macaco sujo' e por embriaguez ao volante na noite da última quinta-feira (25); confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 26/07/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada é presa após xingar atendente de lanchonete em SP de 'macaco sujo' - Reprodução/G1
Advogada é presa após xingar atendente de lanchonete em SP de 'macaco sujo' - Reprodução/G1

A advogada Fabiani Marques Zouk foi presa na noite da última quinta-feira (25), após passar em uma lanchonete e está sendo acusada de racismo contra um dos atendentes e por embriaguez ao volante. O rapaz que foi alvo dos ataques foi Pablo Ramon da Silva Ferreira.

Um vídeo que está circulando na web mostra além dos xingamentos, a mulher alterada e agredindo outro funcionário. O caso aconteceu numa lanchonete na Avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Fabiani teria se irritado por estar com pressa e queria ter sido atendida pelo 'drive thru', que estava fechado.

Pablo Ramon da Silva Ferreira contou à políciaque ouviu a discussão e foi até local para ver o que estava acontecendo. Ele disse à mulher que estavam tendo problemas na loja e não poderiam atendê-la nas outras cabines que estava quebradas.

"No meio dessa explicacção pra ela, já se revoltou, bateu no carro da frente para poder afastar pra ela. Daí a gente falou: 'Então vai', e ela respondeu: 'Vou mesmo, preto'", explicou o rapaz durante entrevista à Globo.

Nesse momento, Pablo foi até o carro de Fabiani e quebrou um dos retrovisores do veículo da advogada. "Já no carro, ela já gesticulou novamente, só que ela usou o termo 'macaco' e 'macaco sujo'. Daí eu me revoltei, eu não ia agredi-la, foi aí que eu desferi um soco no retrovisor do carro", pontou o atendente.

Outros vídeos foram gravados por funcionários, onde mostram Fabiani revoltada e dizendo as seguintes frases: "Falou que eu chamei ele de 'preto', de 'macaco', viajou na maionese! E daí se eu tivesse chamado? Isso não é justificativa pra quebrar meu carro!", disse a mulher.

CARRO CAPOTA E DEIXA 3 FERIDOS EM FAMOSA AVENIDA DE SP

Na manhã de sexta-feira (26), um grave acidente envolvendo a capotagem de um carro mobilizou equipes de resgate e complicou o trânsito na zona sul de São Paulo. O episódio ocorreu na Avenida Giovanni Gronchi, nas proximidades do terminal João Dias, e deixou três pessoas feridas.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 4h20 da madrugada e exigiu a pronta resposta de seis unidades de socorro, que se deslocaram rapidamente para atender às vítimas. Entre os feridos, destaca-se um caso de fratura na perna, levando ao encaminhamento imediato da pessoa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Limpo.