Sertanejo Zezé di Camargo anuncia planos para mudar de carreira em breve e surpreende ao falar sobre futuro em entrevista
Cada vez mais afastado da dupla sertaneja com seu irmão Luciano, Zezé di Camargo surpreendeu ao revelar seus planos para engatar uma nova carreira. Esperando seu quarto filho aos 61 anos, o noivo de Graciele Lacerda explicou estar disposto a começar a dar mentorias sexuais pelo Brasil.
Em entrevista ao Marçal Talks, o pai de Wanessa Camargo falou sobre o novo projeto e mostrou já estar pesquisando sobre o mercado: "Em duas horas de sexo, você perde 800 calorias. Por que você acha que acha que estou magrinho?", brincou.
"Quando eu não posso fazer academia, a esposa resolve o problema", comemorou Zezé, mostrando ter uma vida sexual ativa com a musa fitness. "Quando eu parar de cantar, vou virar um Pablo Marçal do sexo para dar mentoria sexual", continuou.
"Não dá pra competir com mulher. A gente tem que ser o ativo. Inverte a posição. Deita na posição delas, e fala para elas ficarem em cima e fazerem os exercícios que a gente faz. Vê se elas aguentam dois minutos seguidos! E tem aquelas que demoram um pouco mais para chegar no resultado final", explicou o cantor sertanejo.
O sertanejo Zezé di Camargo abriu o coração e revelou qual foi sua reação ao descobrir que o irmão, Luciano Camargo, estava se dedicando a uma carreira solo. O sertanejo contou que descobriu a informação por terceiros.
Em entrevista a André Piunti, no YouTube, o artista disse que foi pego de surpresa: ele não tinha ideia que o irmão estava trabalhando em um álbum focado na música gospel. Foi aí que ele resolveu a dar início aos seus próprios projetos.
"Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda... Liguei o pisca alerta e pensei: 'Também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã'", começou ele.