Após afastamento do 'Primeiro Impacto', Dudu Camargo é demitido e deixa folha de pagamento do SBT; saiba detalhes!
Nesta quarta-feira (07), após sete anos de casa, o apresentador Dudu Camargo acaba de ser demitido do SBT. Afastado do Primeiro Impacto há 40 dias, o comunicador foi oficialmente dispensado pela emissora do apresentador Silvio Santos.
De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do portal R7, a demissão aconteceu na manhã de hoje. Inclusive, seu afastamento do canal havia sido justificado como um "acordo de férias" - no entanto, a dispensa oficial já era quase certeza nos corredores.
O comunicador era contratado do SBT desde 2016, quando completou 18 anos. Dudu Camargo era protegido de Silvio Santos, que o segurava ainda na emissora apesar de todas as polêmicas - o caso de importunação sexual com a cantora Simony, no entanto, foi a gota d'água.
Recentemente, inclusive, o jovem chegou a expor sua indignação com os funcionários do canal e já demonstrava medo de ser dispensado a qualquer momento - ele até pediu ao diretor Rodrigo Carelli uma vaga em um reality show da Record antecipadamente. "Manda o Carelli enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vamos aceitar o convite", disse ele na ocasião.
Até então, o apresentador e o SBT não se pronunciaram a respeito da demissão.
No início de maio, a cantora Simony apareceu nas redes sociais para celebrar a vitória do processo que moveu contra o jornalista Dudu Camargo por importunação sexual. A Justiça determinou que o apresentador terá que indenizar a vítima em R$ 30 mil.
Para quem está por fora, a situação aconteceu em uma transmissão do Carnaval 2020. Na ocasião, o comunicador passou a mão no corpo da artista "desde a região pélvica até o peito" e ainda disse que queria "fazer um filho" com ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.