Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos confunde brasileiro em Nova Iorque e arma barraco no meio da rua ao fazer interrogatório
Allan dos Santos, famoso blogueiro bolsonarista, deu o que falar nos últimos dias por conta de um vídeo onde aparece discutindo com um brasileiro que passava perto do prédio que recebe o evento Lide, destinado a grupos de empresários, políticos e convidados.
É que o famoso confundiu o rapaz com algum executivo presente na reunião e resolveu lhe interrogar em vídeo, mesmo sem seu consentimento. Irritado, ele não pensou duas vezes em xingar seu entrevistado ao não ter suas perguntas respondidas.
“O que o senhor tem a dizer sobre as manifestações aqui?”, quis saber Allan de Jesus, perguntando se o homem não acredita que o Brasil esteja "vivendo uma tirania". O rapaz ainda questionou onde o bolsonarista mora, mas foi respondido de maneira ríspida, ouvindo que ele era o "jornalista" do local.
“Eu sou o jornalista aqui. Eu só estou perguntando para o senhor: o Brasil não está vivendo uma tirania? Responde o que estou perguntando, rapaz, seja homem”, gritou o blogueiro. "Você vai me bater?", indagou o homem, assustado.
"Não, eu só tenho a liberdade de perguntar o que eu quiser", reagiu Allan. "E eu tenho a liberdade de não responder", reclamou o entrevistado. "Então pronto, fica calado seu covarde. Seu covarde, seu merda, seu merda", detonou o influenciador.
É assim que um criminoso foragido age.
— Sleeping Giants Brasil (@slpng_giants_pt) November 14, 2022
Blogueiro bolsonarista, Allan dos Santos, hostiliza uma pessoa no meio da rua em Nova Iorque
Os extremistas estão atribuindo falsamente a pessoa ao dono da Natura. Até o momento não tem informações de quem seja a pessoa hostilizada pic.twitter.com/9NyN22IPFd
Na manhã desta quarta-feira (16), no Encontro com Patrícia Poeta, o ex-BBB Eliezer deu detalhes da doença cardíaca rara da qual recebeu o diagnóstico na última semana. É que ele descobriu uma pericardite - uma inflamação na membrana que reveste o coração.
"Comecei a ter muita dificuldade para respirar. A gente estava em Nova York, comecei a sentir incômodo na região do peito, acordei com muita dor. Achei que era algum mau jeito. Ela me deu um remédio, e a dor foi passando pelos dias", relatou ele.