Nas redes, o DJ rebateu boatos de que teria desconto no IR ao doar R$ 27 milhões para causas sociais
Recentemente, Alok Petrillo tem se empenhado em causas sociais e, como resultado, criou o seu próprio projeto social, o Instituto Alok.
Apesar de a movimentação do DJ ser vista com bons olhos por uns, outros são mais céticos e acreditam que ele estaria tirando algum proveito da iniciativa.
O marido de Romana Novais se irritou com boatos de que ganharia algum tipo de benefício fiscal, como desconto no Imposto de Renda, ao doar R$ 27 milhões para o projeto. Nos Stories do Instagram, ele rebateu tais insinuações e reiterou seu comprometimento social:
"Não existe essa história de isenção de impostos. Qual a dificuldade de algumas pessoas simplesmente entenderem que eu abri mão do meu lucro para fazer investimentos sociais? Cada centavo arrecadado e investido será de acesso a todos."
SHOW CONFIRMADO
Alok usou as redes sociais neste domingo (13) para confirmar a realização de seu show online, marcado para o próximo sábado (19).
A live foi remarcada após o DJ ter sido diagnosticado com Covid-19, no último dia 1°. Com o nascimento prematuro de sua segunda filha, Raika, dois dias mais tarde, a possibilidade de realizar o evento virtual parecia ainda mais remota. Apesar disso, Alok confessou em desabafo que, desta vez, ele está especialmente focado no show.