Amanda Kimberlly toma decisão após comentários na internet contra sua filha; modelo é mãe de Helena, filha do jogador Neymar Jr.
Publicado em 18/01/2025, às 10h32 - Atualizado às 10h32
Amanda Kimberlly, de 31 anos, confirmou em suas redes sociais, na última sexta-feira (17), que procurou a Justiça para realizar um boletim de ocorrência. Segundo a modelo, a medida foi tomada contra os ataques virtuais que Helena, sua filha com Neymar, vem recebendo.
Após receber diversos ataques virtuais em comentários, Amanda afirmou que já acionou medidas legais para proteger a filha. “Tá na hora da mãe da Helena ir atrás das autoridades, pois a internet não é terra sem lei”, comentou uma seguidora, em foto compartilhada pela modelo no Instagram. “Já fiz o boletim de ocorrência, quero ver essa pessoa responder isso como crime”, respondeu Amanda.
Helena, de 6 meses, é fruto de um breve relacionamento de Neymar Jr. com a influenciadora. O jogador do Al-Hilal também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, e Mavie, de 1 ano, com Bruna Biancardi, sua atual namorada. Hoje, o casal está à espera de mais um bebê.
‘TU NÃO MANDA MAIS EM NADA’, DIZ NEYMAR SOBRE SE TORNAR PAI DE MENINA
Neymar encantou ao falar sobre sua experiência como pai de meninas em uma entrevista para a Romário TV. "Ser pai de menina é muito bom, né?", declarou o craque, ao comentar sobre sua convivência com as pequenas. Apesar de nem todas viverem sob o mesmo teto, ele garantiu manter o contato próximo. "Eu estou curtindo. Uma não mora comigo [Helena], mas eu falo com ela quase sempre. A outra [Mavie] está comigo o tempo inteiro", revelou.
Quando questionado por Romário sobre as mudanças que a paternidade trouxe para sua vida, Neymar não escondeu o impacto transformador: "Tu fica mais molenga. Mais mole [risos]. Tu não manda mais em nada. Mas é muito bom. Ser pai de menina é uma das coisas mais maravilhosas que tem", refletiu.
Leia mais: 'Tu não manda mais em nada', diz Neymar sobre convivência com as filhas, Mavie e Helena