Suposta amante de Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, detalha encontro com o influenciador durante relacionamento dos dois
Na manhã desta quarta-feira (20), Luísa Sonza emocionou os telespectadores ao revelar ao vivo na Globo, durante o Mais Você, que foi traída por Chico Moedas e, por isso, terminou seu relacionamento. Entretanto, o que teria sido só uma pulada de cerca, parece ter acontecido mais de uma vez.
É que durante o Fofocalizando, no SBT, uma estudante chamada Letícia Lopes afirma também ter se relacionado com o influenciador durante o relacionamento dos dois. Ela ainda ponderou que, na época, nem mesmo ele sabia que o caso já estava em um patamar sério.
Essa traição teria acontecido em 17 de julho, no Rio de Janeiro, dois meses antes da relatada por Luísa, em um banheiro de bar nos últimos dias. “Conheci o Francisco em 2018 na Cantareira, em Niterói, e foi quando ficamos pela primeira vez", começou a moça.
"Esse ano, quando nos encontramos ele mencionou que estava ficando com a Luísa, mas acredito que nem ele sabia que era um relacionamento sério”, completou ela ao programa de fofocas, confirmando seu envolvimento com Chico.
Nesta quarta-feira (20), Luísa Sonza surgiu no Mais Você, da Globo, e anunciou o fim do namoro com Chico Veiga e leu uma carta aberta para o ex, expondo que foi traída. Entretanto, o assunto repercutiu e o ex-apresentador do Encontro, Manoel Soares, fez uma reflexão corajosa nas redes sociais.
É que ele refletiu sobre a empatia 'seletiva', comparando a traição com o caso de uma menina de 3 anos morta por agentes da PRF. "Sei que vou apanhar por perguntar isso, mas: por que Luísa comove mais que Heloisa? Obs: meu questionamento aqui não quer dizer que apoio a irresponsabilidade emocional do Chico ou que acho que a dor da Luísa Sonza deve ser banalizada, mas para entendermos como nossos clics, reposts, curtidas e comentários são seletivos e como o algoritmo nos leva a priorizar certas dores", destacou.