Investidor de Ana Castela acusa a cantora de golpe de R$150 milhões; a família é investigada por estelionato e outros crimes
Ana Castela, uma das promessas do sertanejo, está sendo acusada de fraude. Ao que tudo indica, um investidor teria denunciado a cantora, de apenas 21 anos, e seus sócios, alegando que sofreu um golpe de R$150 milhões.
De acordo com o investidor, a jovem e seus sócios estariam o afastando ilegalmente de sua participação de 20% na carreira de Ana, isso inclui lucro de contratos publicitários, shows e royalties. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, o contrato de Ana com esse investidor é até abril de 2027, no entanto, ele começou a ser afastado em outubro de 2022.
O investidor tem uma parcela responsável pelo “boom” de Ana Castela, promovendo parcerias com grandes artistas e o seu sucesso nacional. A cantora e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre as acusações. O investidor classfica as atitudes como “desonesta, criminosa, injusta, imoral e ilegal”.
E não para por aí, o investidor ainda acusa a cantora e seus pais de crimes como estelionato, lavagem de dinheiro, apropriação indébita, organização criminosa e furto qualificado. A Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC-SP) está responsável pela investigação.
Ana Castela mostrou seu talento no mundo das artes plásticas. Além de dominar as apresentações e composição de músicas, a Boiadeira revelou um desenho que fez de um personagem de videogames em sua página nas redes sociais.
“Tem dias que eu lembro que eu sei desenhar”, escreveu a sertaneja na legenda da foto postada. Ela fez um desenho a mão da personagem Jinx, do universo dos games virtuais. A artista tem mais de 15 milhões de seguidores e mostra seu talento, que vai além dos palcos da música sertaneja.
Leia também: Ana Castela ignora críticas e estreia no Rock in Rio em defesa do sertanejo