Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Bloco da Lexa é cancelado após internação da cantora: 'Não saíra no Carnaval 2025'

Bloco da Lexa é cancelado após internação da cantora, com organização do evento soltando comunicado nas redes sociais

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 24/01/2025, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bloco da Lexa é cancelado após internação da cantora: 'Não saíra no Carnaval 2025' - Reprodução/Instagram
Bloco da Lexa é cancelado após internação da cantora: 'Não saíra no Carnaval 2025' - Reprodução/Instagram

Bloco da Lexa é cancelado. A Riotur, em parceria com o Bloco da cantora, anunciou em suas redes sociais que a cantora não comandará seu bloco no Carnaval 2025, que sairia no dia 16 de fevereiro. O evento foi cancelado devido às condições de saúde da artista, que está cancelada.

A cantora, que espera sua primeira filha, Sofia, está internada em São Paulo com pré-eclâmpsia precoce aos seis meses de gestação, e foi internada no início desta semana. "A Riotur deseja uma plena recuperação à cantora Lexa, que sempre abrilhanta o nosso Carnaval com sua alegria e talento. Neste momento, compreendemos a importância de priorizar a gestação e informamos que, infelizmente, o bloco da Lexa não sairá no Carnaval 2025", diz o inicio do comunicado.

"Estamos torcendo para que ela se recupere plenamente e volte com toda a energia, abrilhantando seu megabloco em 2026. O Rio está com você, Lexa!", finalizou a nota divulgada no Instagram pela empresa.

Mãe de Lexa faz desabafo e revela estado de saúde da cantora

Internada desde segunda-feira (20) em São Paulo, Lexa enfrenta o diagnóstico de pré-eclâmpsia. A cantora está grávida de 6 meses de Sofia, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. Na noite de quinta-feira (23), Darlin Ferrattry, mãe da artista, revelou seu estado de saúde.

O que disse a mãe de Lexa?

Em entrevista ao Portal LeoDiasDarlin desabafou sobre a situação enfrentada pela família, e ressaltou que a cantora segue sob observação. “Eu prefiro que o hospital fale sobre isso. O que eu quero falar é que eu pude subir, abraçar e beijar muito a minha filha e a barriguinha dela. É um momento muito delicado, mas acredito que a fé move montanhas. De coração, é um momento de amor para a Lexa”, declarou.

Leia também:Lexa pode perder a bebê? Entenda como diagnóstico afeta Sofia, primeira filha da cantora