Apresentadora Ana Hickmann dá basta e emite comunicado ao descobrir que Alexandre Correa irá a processar em nome do filho do casal
No foco dos holofotes desde o início de sua separação com Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann desabafou ao descobrir que seu filho irá integrar uma ação contra ela sob influência do pai. A informação veio do próprio advogado Enio Mourad, que deu uma entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin no último final de semana.
Em nota emitida por sua assessoria, a loira pondera que a atitude do ex-marido é imoral e feita unicamente para a prejudicar. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann”, inicia o texto.
“Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", completa a nota.
Em entrevista, o advogado do empresário contou que tanto Alexandre quanto Alezinho foram 'vítimas' de Ana: “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.
Na tarde desta quinta-feira (1), Ana Hickmann fez um sincero desabafo e negou os boatos de que esteja se relacionando com Eduardo Guedes. A loira também desmentiu ter tido qualquer envolvido com o rapaz enquanto era casada, indo contra o que é dito por seu ex-marido, Alexandre Correa.
Ao participar do podcast Inteligência Ltda, no YouTube, a apresentadora contou que está focada em resolver questões mais importantes antes de engatar um novo relacionamento: "Mais do que nunca eu primeiro quero resolver os problemas que eu tenho. Eu já tenho tanto problema, a única coisa que eu quero agora é felicidade, o resto a gente resolve depois", começou ela.