Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ana Hickmann expõe humilhações do ex-marido por estética: "Controlava"

Apresentadora Ana Hickmann expõe que Alexandre Correa a humilhava por aparência física e a pressionava para fazer cirurgias plásticas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2023, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann expõe humilhações do ex-marido por estética: "Controlava" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
Ana Hickmann expõe humilhações do ex-marido por estética: "Controlava" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
No último domingo (26), a apresentadora Ana Hickmann participou de uma entrevista no Domingo Espetacular, da Record, e expôs algumas situações que passou com o agora ex-marido, o empresário Alexandre Correa.
Na ocasião, ela contou que era pressionada a passar por procedimentos estéticos, além dele sempre colocá-la para baixo. “Ele tinha o dom muito grande de me fazer me sentir uma m*rda. Ele falava: ‘Por que você não está se cuidando? Você está gorda, ninguém vai te querer velha’", destacou.
"Ele controlava a minha agenda para qualquer coisa, não só trabalhos, dia de academia, médico. Estava me perseguindo na parte de cirurgia plástica, dizia que eu tinha que fazer isso”, acrescentou.
Ainda no bate-papo com Carolina Ferraz, ela disse que Alexandre fazia comentários ofensivos sobre a aparência de outras pessoas. “Ele ficava fazendo chacota em relação as questões físicas, beleza. Isso já me machuca. Isso não é brincadeira, não é elogio. Ele falava isso para outras mulheres. Eu discuti diversas vezes com ele. Isso foi me consumindo, me colocando em uma situação muito desconfortável”.

DESABAFO SOBRE AGRESSÕES

Ana Hickmann também falou sobre as agressões: "Ninguém merece ser torturada de nenhuma forma. E não estou dizendo isso para desmerecer o relacionamento, a família ou a figura do homem. Eu estou falando da figura de um agressor, de um covarde. De um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros", detonou.
Ela também lamentou ter feito o empresário ficar em evidência: "E eu dei poder para esse canalha. Eu dei poder para esse agressor, porque quando eu tinha 16 anos de idade, a gente estava junto e ele falou assim, 'ah, eu não sou nada, todo mundo fica falando que eu estou as suas custas'".
"Ninguém merece ser torturada de nenhuma forma. E não estou dizendo isso para desmerecer o relacionamento, a família ou a figura do homem. Eu estou falando da figura de um agressor, de um covarde. De um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros", detonou.