Tatá Werneck revelou durante o Lady Night o tamanho do órgão íntimo de um famoso que contou para a humorista durante uma conversa
Publicado em 14/11/2024, às 11h57
Nesta quarta-feira (13), Tatá Werneck entrevistou Rainer Cadete no Lady Night e revelou uma situação que viveu com o astro nos bastidores de Terra e Paixão, novela das 21h de Walcyr Carrasco onde os astros viveram os personagens Anely e Luigi.
“Uma vez a gente estava gravando a novela e eu perguntei uma coisa pra ele no ouvido, ‘vem cá, quanto tempo não sei o quê?’, e ele falou ’19 (centímetros)’. Eu falei, ‘o que você entendeu?’, ele falou, ‘qual é o tamanho do seu pau?’. Eu falei, ‘não, eu perguntei quanto tempo faltava’. Então uma salva de palmas. Rainer com sua mala imensa e seu saco inchado”, brincou a comediante.
Em outro momento, o astro elogiou a apresentadora. “Sabe que você é muito sedutora pra mim? Eu acho a coisa mais sexy do mundo o senso de humor e a inteligência. Você é mestra nisso, então você é uma das mulheres mais sedutoras do mundo pra mim. De verdade. Sabe que você foi a última pessoa que eu beijei na boca?”, revelou o artista.
“Mas já tem seis meses isso”, comentou Tatá. “Pois é, e eu senti o gosto do Rafa Vitti na sua boca. Você já era comprometida, mas eu não tive chance, mas eu sonhei com você, ficava pensando em você em casa. O Rafa que me perdoe”, assumiu Rainer.
“Gente, a Tatá me fazia rir o tempo inteiro. E ela não é só uma pessoa engraçada, ela é uma pessoa muito generosa, muito legal, faz toda diferença viver com você, conviver com você. Você é uma imperatriz da felicidade, eu sou muito feliz ao seu lado e eu quero deixar isso aqui registrado para todo mundo”, enalteceu o famoso.
“Você é um cara que tem muita fé”, apontou Werneck. “A nossa fé se reconheceu logo de cara, né amiga?”, recordou o ator. “Acho que foi uma das coisas que fez com que a gente ficasse amigo, né?”, apontou a humorista.
“A gente fez uma novela faz 10 anos que eu falei, ‘eu preciso virar amigo dessa mulher’. E aí a gente gravou algumas cenas, só que eu não consegui ter uma conversa com você com início, meio e fim. Teve um dia que a gente saiu para jantar e aí você saiu correndo, pegou o prato que estava na mesa do lado e colocou em outra mesa e depois saiu correndo e eu, ‘gente, eu realmente não consigo conectar com ela’”, recordou o astro.
“Dez anos depois a gente fez Terra e Paixão e aí a gente conseguiu se conectar. Eu consegui finalmente ter uma conversa com início, meio e fim. Eu já tinha feito faculdade de psicologia, então eu conseguia ser seu amigo”, brincou Cadete.
Leia também: Tatá Werneck usa polígrafo para Marina Sena responder sobre sexo com Juliano Floss: ‘Os que não prestam’