Apresentadora Ana Hickmann expõe que se arrepende de não ter pedido que o marido se mantivesse longe: entenda porque
A apresentadora Ana Hickmann explicou neste domingo (26) o motivo de não ter pedido uma medida protetiva contra o ex-marido, Alexandre Correa. Quando foi fazer o boletim de ocorrência, ela decidiu não fazer o pedido, mas hoje se arrepende.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, a loira contou que, quando conversou com a delegada ao denunciar o ex por tê-la agredido, preferiu não exigir que ele se mantivesse longe dela. Agora, Ana encara a decisão como um erro.
"Duas pessoas naquele dia foram importantes para me incentivar [a denunciar]. Um dos advogados que eu liguei e contei o que tava acontecendo e ele falou assim: 'Você sabe que quando você entrar lá, vai fazer até o fim, né?'", relembra.
Ela conta que, na delegacia, teve a chance de repensar a decisão e se arrepende do que deixou de fazer: "E a delegada, que esteve sentada na minha frente. Que ainda insistiu para que eu pegasse a medida protetiva. E ela perguntou: 'Você tem certeza?'. Eu não peguei a medida protetiva aquele dia e hoje eu posso dizer que eu fui uma tola de não ter feito isso. Mas a vergonha era tão grande!".
"Sentada naquela cadeira, dentro daquela delegacia, eu sentia muita vergonha. E eu não sabia como é que eu ia voltar pra casa pra encontrar o meu menino", completa, chorando. Como fez denúncia por agressão física, Ana pediu o divórcio através da Lei Maria da Penha, o que acelera o processo. Confira a entrevista na íntegra:
Aqui o vídeo na íntegra com a entrevista completa de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular da Record. Para Carolina Ferraz, ela chama o Alexandre Correa de "canalh4" e diz que não é "mulher de malandro". Ela também dá um depoimento emocionado sobre a mãe e relata em detalhes toda a… pic.twitter.com/hmq1mWmiUW
— Henrique Brinco (@brinco) November 27, 2023
No último domingo (26), durante o Domingo Espetacular, a apresentadora Ana Hickmann botou a boca no trombone e deu detalhes da violência doméstica que sofreu do empresário Alexandre Correa. Pela primeira vez, foi revelado que a loira foi protegida por Joaquim, o cãozinho de rua que ela adotou no início do ano.
A loira contou que Joaquim e Fanny, sua outra cadelinha, presenciaram toda a discussão e já estavam agitados com a gritaria do ex-marido. Quando Alexandre fechou a porta no braço dela, a comunicadora teve o reflexo de gritar o comando "pega!", fazendo com que o cachorro adotado avançasse nele.
"Meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por causa da briga. Como eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: 'Pega!'. E o Joaquim pegou. Meu cachorro voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, também", relatou ela.