Antes de escândalo estourar, Ana Hickmann procurou bispo da Record para desabafar sobre problemas do relacionamento com Alexandre Correa
Antes da fatídica agressão do empresário Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann chegou a procurar um dos bispos da Record, onde ela trabalha, para desabafar a respeito dos problemas que enfrentava no casamento.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o assunto da conversa foi o relacionamento e as dívidas que o casal acumulou ao longo dos últimos anos - o que circula é que o marido da loira seria o responsável pela maior parte dos débitos em aberto; esse, inclusive, pode ter sido o motivo da discussão que levou à violência doméstica.
Para quem está por fora: a jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando, revelou que o casal tem 46 processos por dívidas que, somadas, dão mais de R$ 14 milhões. Posteriormente, o Portal Leo Dias descobriu que, apesar dos débitos em aberto, eles só têm R$ 15 mil em conta conjunta.
Toda a situação veio à tona após comunicadora denunciar o empresário por violência doméstica. No último sábado (11), durante uma discussão, Alexandre Correa teria ameaçado das cabeçadas na loira, além de ter fechado a porta da cozinha em seu braço.
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência, mas preferiu não acionar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Até então, a funcionária da Record não revelou se pretende dar um fim ao casamento.
Segundo a reportagem, Ana contou aos colegas da Record que vai pedir o divórcio nos próximos dias, mas quer fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do filho do casal, Alezinho, de dez anos. O menino presenciou parte da violência que a mãe sofreu no último fim de semana.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.