Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Hickmann tem nova dívida milionária em contrato assinado pelo ex-marido

A apresentadora teve sua assinatura usada para fazer empréstimos na época que estava casada; Ana Hickmann tem nova dívida do ex em seu nome

Ana Hickmann tem nova dívida milionária em contrato assinado pelo ex-marido - Reprodução /  Instagram
Ana Hickmann tem nova dívida milionária em contrato assinado pelo ex-marido - Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira (6), Ana Hickmann teve acesso a documentos que apontam uma nova dívida milionária de seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, em seu nome. A apresentadora não tinha conhecimento da existência do contrato de empréstimo e nem teria assinado o documento. 

Qual o valor da suposta dívida do ex-marido de Ana Hickmann?

Após um ano desde a separação, o jornal Folha de São Paulo divulgou que a modelo teria uma dívida com uma empresa de serviços financeiros. O contrato teria sido feito sob seu nome, em maio do ano passado, mas ela não sabia de seu envolvimento. A dívida deveria ser quitada em 33 parcelas no valor de R$250 mil, mas nenhuma foi paga. 

Ana Hickmann teve a assinatura falsifcada por quem? 

Para tentar comprovar a falsificação de documentos que teriam sido assinados, Hickmann contratou uma equipe de perícia. O instituto afirmou que entre a principal responsável foi a ex-agente da apresentadora.  A investigação foi feita baseada em acordos firmados com bancos, cheques e outros documentos. Além disso, a Folha divulgou que a assinatura de Alexandre Bello Correa está em diversos documentos que demonstram a ciência da ação, segundo a perícia realizada.  

Apresentadora têm ainda outras questões com o ex na Justiça?

O empresário Alexandre Correa chegou a comemorar ao descobrir a decisão favorável vinda do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em conceder uma tutela de urgência cautelar contra Ana Hickmann. Após a apresentadora colocar a mansão que o ex-casal morou à venda, mas sem consultar o veterano.

Em entrevista à CARAS Brasil, o pai de Alezinho destacou sequer ter sido informado sobre a venda do imóvel, avaliado em R$ 40 milhões. Por conta disso, ele solicitou que a contratada da Record fosse proibida de seguir com as negociações após o anúncio em uma imobiliária. Continue lendo aqui!