Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

André Luiz Frambach mostra detalhes de lua de mel com Larissa Manoela: "Sonho"

Ator André Luiz Frambach mostra detalhes de viagem de lua de mel com a atriz Larissa Manoela; casal escolheu destino especial para a ocasião

Adriana Peraita Publicado em 22/12/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach mostra detalhes de lua de mel com Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach mostra detalhes de lua de mel com Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

O ator André Luiz Frambach, de 26 anos, aproveitou a tarde desta sexta-feira (22) para encantar os seguidores com alguns registros da lua de mel com a atriz Larissa Manoela, de 22 anos. O casal escolheu a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para celebrar a união. 

No vídeo publicado no Instagram, é possível ver que os dois pombinhos se hospedaram em um chalé aconchegante e usaram os dias de folga para desfrutar da natureza exuberante do destino. Na legenda, André se declarou à amada. 

“Uma minilua de mel, para aproveitar mais ainda a nossa companhia, o nosso amor, a nossa união. Festejar um sonho que se torna real não porque casamos e sim porque estamos a cada dia que passa mais unidos e mais felizes! O amor é sempre a melhor resposta 'para o que eles dirão' como diz a música. Seremos sempre seres livres que escolhem compartilhar a vida um com o outro todos os dias. Te amo, meu amor, meu sorvetinho, minha mulher, minha esposa”, escreveu o rapaz. 

Na seção de comentários, Lari respondeu o esposo e revelou que já está com saudades das férias: "Que amor delicioso. Isso que eu chamo de tempo de qualidade. Tem como voltar já?". Larissa e André se casaram no último domingo (17). Os dois jovens estão juntos desde julho de 2022. 

PAI DE LARISSA MANOELA SE MANIFESTA APÓS CASAMENTO DA FILHA

Não é surpresa para ninguém que Larissa Manoela e os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, cortaram relações diante da polêmica envolvendo a fortuna da atriz. Inclusive, no último domingo (17), ela se casou em segredo com o ator André Luiz Frambach e eles não foram convidados. Agora, o pai da famosa fez uma reflexão sobre saudade em seu perfil no Instagram.

"Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existe. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?", compartilhou Gilberto na publicação. 

Na legenda, ele ainda escreveu: "Saudades: palavra triste, quando se vai um grande amor! Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor". Vale lembrar que tanto ele quanto a esposa estão mantendo a vida discreta e longe dos holofotes. Gilberto tem a conta fechada nas redes sociais, enquanto Silvana posta apenas desenhos e conteúdo religioso.