Andressa Urach ainda faz programa mesmo faturando alto na web? Saiba como funciona o trabalho da famosa; veja
Desde muito cedo, Andressa Urach começou a se prostituir. Ela deu início aos trabalhos aos 21 anos e usava o nome de guerra Ímola, inspirado na cidade em que o pilotoAyrton Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994 durante o Grande Prêmio de San Marino. Mas a pergunta que não quer calar é: ela ainda se prostitue?
Andressa Urach parou de fazer atendimentos personalizados em dezembro de 2023 e, agora, apenas ganha dinheiro com seus vídeos adultos na internet. Naquele ano, ela cobrava R$ 15 mil por hora aos clientes que desejavam ter momentos prazer com a famosa.
Ela deixou a prostituição devido ao seu sucesso como criadora de conteúdo adulto. "Eu não trabalho mais com programa porque estou rica por causa do Privacy”, contou ela em entrevista ao show humorístico Fridada.
Porém, a famosa não descartou a possibilidade de retornar aos trabalhos personalizados caso seja necessário em um futuro: “Se faltar dinheiro, a gente volta a ser p*tinha de novo porque eu gosto”, declarou.
Nesta quinta-feira (9), Andressa Urach usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece com a nora, Gabi Ayala, namorada de Arthur Urach. “Gente, tô aqui com a minha nora linda. Como vocês sabem, nós duas já temos plataforma (de conteúdo adulto), né? E todo mundo tá pedindo conteúdo, né Gaby?”, indagou a famosa.
“Exatamente. Estão pedindo muito uma colab nossa, mas a gente quer saber o que vocês querem, o que vocês já estão imaginando dessa colab juntas. Queria saber aqui nos comentários o que vocês querem que a gente traga juntas”, pediu Ayala. CONTINUE LENDO.
Leia também:Cadeirante que gravou filme adulto com Andressa Urach se desespera com drama: ‘Não sei o que fazer’