Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Curtiu

Andressa Urach se anima com pastor gay e faz convite: ‘Quero ele para levar almas’

Andressa Urach usou a web para revelar que estava animada com um pastor gay que apareceu cantando louvor e fez uma proposta para o religioso

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 25/03/2025, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e pastor Felipe Freire - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e pastor Felipe Freire - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (25), Andressa Urach usou o Instagram para falar sobre Felipe Freire, pastor gay que viralizou nas redes sociais ao aparecer cantando num vídeo da Igreja Cristã Contemporânea, que tem a sede localizada no Rio de Janeiro.

“Gente, eu amei aquele pastor gay cantando louvor. Quando a mamãe abrir a igreja, a minha igreja daqui cinco anos, eu quero ele junto comigo para levar muitas almas pra Jesus. Vamos povoar o céu. Amei, vou colocar nos próximos stories aqui. Já vou nessa igreja”, destacou a famosa.

Além disso, a estrela revelou uma pausa na gravação de filmes de conteúdo adulto. “Mamãe tá de férias. Tô só fazendo conteúdo solo e conversando bastante no chat do Privacy. Quando voltar a gravar, vai ser por esporte. Não quero mais gravar com atores e sim com homens que eu tiver atração”, explicou a loira.

ANDRESSA URACH PASSA RAIVA EM BALADA E SURGE FURIOSA

Na última sexta-feira (21), Andressa Urach usou a web para revelar um estresse que passou na balada. “Eu amo a balada, eu amo a música, eu amo as pessoas. Só que, não todos, mas 80% dos homens são machos escrotos do c*ralho!”, disparou a famosa.

“Sabe porque as mulheres estão ficando com mulheres? As mulheres estão de saco cheio desses machos escrotos. Cara, vou te falar, graças a Deus eu tenho o Flecha, meu segurança, tá? Vocês não sabem o que eu passo. Vocês não sabem o estresse que eu passo. Eu só quero beber, dançar, me divertir”, indicou a estrela.

“Hoje eu tô revoltada. Cara, vou te falar, você que tá me ouvindo. Você que é bandido, f*dão, o c*ralho, f*da-se! Se tu morrer, tu não é nada nessa p*rra! Eu sei que tem p*ta, piranha, vagabunda que se vende por um drink, mas tem mulher que graças a Deus não precisa mais se prostituir, tá? Se eu escolhesse, eu seria uma patricinha, estudaria medicina nessa p*rra desse Brasil, que é uma b*sta!”, disparou Urach.

Leia também: Pai de Andressa Urach passa por cirurgia após começar a fazer filmes adultos