Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tabu

Angélica abre o jogo e desabafa sobre menopausa: "Marginalizada"

A apresentadora e modelo Angélica comentou sobre como se sentiu em relação a menopausa, tema pouco falado publicamente entre as mulheres

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2024, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica abre o jogo e desabafa sobre menopausa - Reprodução/Instagram
Angélica abre o jogo e desabafa sobre menopausa - Reprodução/Instagram

A apresentadora e modelo Angélica abriu o jogo para comentar sobre como se sentiu em relação a menopausa, fato que ainda é considerado um tabu entre as mulheres. Falando abertamente sobre a questão em entrevista à revista Ela, a esposa de Luciano Hulk afirmou que seu comportamento mudou com a chegada do ciclo.

“Bateu esquisito por não saber o que estava se passando comigo, ninguém falava sobre esse assunto... Fiquei três anos sem entender. Tive calores horríveis, mas não caiu a ficha. Meu comportamento mudou e fiquei mais irritada", iniciou.

"Fui a médicos que me receitaram chá de amora até, finalmente, começar a reposição hormonal. A menstruação é romantizada enquanto a menopausa, marginalizada”, contou Angélica, que aos 50 anos está fora de trabalhos na televisão, focando em outros trabalhos paralelos. 

Angélica esclarece possibilidade de casamento aberto com Huck

No último domingo (26), a apresentadora Angélica deu uma entrevista e revelou alguns detalhes sobre o casamento com o também apresentador Luciano Huck. Juntos há 20 anos, a loira refletiu ´sobre como reagiria a uma possível traição, além de esclarecer se abriria o relacionamento com o amado.

"A gente já fala sobre isso, temos amigos que são [não monogâmicos]”, iniciou ela, que na sequência frisou que não será o caso deles. “Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, completou.

Em seguida, ela respondeu se perdoaria ser traída pelo marido. “Dependendo do que fosse. Se ele falasse: ‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Se fosse: ‘Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim", explicou.

Vale lembrar que Angélica e Luciano Huck se casaram no civil em 30 de outubro de 2004. Eles são pais de Joaquim, de 19 anos, Benício, de 16, e a caçula Eva, de 11.