Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Anitta e Juju Salimeni apostam em procedimento para aumentar o glúteo; saiba como é feito

A Biomédica Esteta, Darciane Rezende explica como o procedimento para aumentar o glúteo é feito, quais são as restrições e resultados

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Juju Salimeni apostam em procedimento no glúteo - Reprodução/Instagram
Anitta e Juju Salimeni apostam em procedimento no glúteo - Reprodução/Instagram

Procedimentos de glúteo estão cada vez mais comuns, inclusive entre famosas como Anitta e Juju Salimeni. A Biomédica Esteta, Darciane Rezende deu detalhes de como funcionam esses tratamentos e para que servem.

Segundo ela, são necessárias duas fases, uma com cinco sessões e a outra com a aplicação. “A primeira fase consiste em 5 sessões de aplicação de ativos que irão acelerar o ganho muscular, tratam a celulite e melhoram a qualidade da pele, nesse associamos a corrente russa para potencializar os resultados”, contou.

Já a segunda fase consiste na aplicação de bioestimuladores de colágeno. “Que podem ser 3 tipos, radiesse, sculptra (que a Anitta fez), perfect glúteo”, explicou. Esse último, além de estimular colágeno, volumiza e trata celulite.

Esse tipo de procedimento é feito por clientes que se incomodam com bumbum achatado, quadrado, caído, ou as que desejam mais volume e firmeza.

Darciane acrescenta que, para aquelas que desejam apenas aumentar os glúteos, há a opção de preenchimento com ácido hialurônico, que é um produto biocompatível e não apresenta riscos, não é permanente e é necessário manutenção uma vez por ano.

Quanto às restrições, ela disse: “Não é indicado para pacientes que não treinam fazer essa primeira fase, que ganha massa muscular, porque eles vão perder os resultados em pouco tempo”.

Segundo a biomédica, na fase de ganho de massa magra é necessário continuar os treinos e fazer a manutenção uma vez por ano. “Já na fase dos bioestimuladores, é indicado que faça em média duas a três sessões no primeiro ano e manutenção de uma sessão anual após o primeiro ano”, contou a doutora.

Os resultados também dependem. Na primeira parte as mudanças vem ao longo das sessões, e, na segunda, o efeito é imediato, embora fique mais visível após três meses da aplicação.