Anitta pede para cheirar dedo que apresentador passou no ânus e é massacrada após situação viralizar redes sociais; veja o vídeo!
Neste domingo (21), a cantora Anittaficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após fazer uma participação controversa no podcast Conversation with Caleb Pressley, no YouTube. É que durante a entrevista, a brasileira pediu para o apresentador Caleb Pressley passar o dedo no ânus e, em seguida, cheirou.
Tudo começou enquanto eles conversavam a respeito do Puzzy, o perfume íntimo que a artista lançou este ano. A Poderosa afirmou que o produto poderia ser usado, também, entre as nádegas, já que a região costuma ficar com mau-cheiro - foi aí que ela sugeriu que o entrevistador fizesse o 'teste'.
"Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar bunda! Certo, traga para a gente. Eu garanto que tem cheiro", disse ela. O profissional aceitou o desafio e fez o que foi pedido.
Em seguida, Caleb Pressley deu o dedo para a Malandra sentir o cheiro - na mesma hora, ela começou a gritar e reclamou do fedor. "Cheira muito mal", gritou ela.
A cena em questão viralizou nas redes sociais e a atitude de Anitta causou polêmica. "Não posso acreditar", disse um internauta. "Mulher porca", comentou outro. Já uma terceira ficou impactada com a situação: "Não consigo escolher palavras para comentar sobre isso".
Veja:
Em divulgação de Puzzy, Anitta cheira o dedo que um apresentador passou na bund4.pic.twitter.com/TcJoBrhgbR
— PAN (@forumpandlr) May 21, 2023
não posso acreditar https://t.co/70XGMNy0e3
— web divo gui (@hardtwoIove) May 21, 2023
mulher porca https://t.co/UrS8s5uh0ppic.twitter.com/d8I6n84yZj
— andre 🌶️ (@ningirlie) May 21, 2023
não consigo escolher palavras pra falar sobre isso......... https://t.co/djEmWxDDHa
— teagu (@teaguoliveira) May 21, 2023
Em entrevista ao podcast norte-americano Call Her Daddy, ela confessou que não gosta de homens que não sabem fazer sexo oral. "Se o cara não é bom em chupar, eu ensino", afirmou. "Eu falo: ‘faz isso, faz aquilo’. Não gosto quando (…) eles colocam a língua com muita força. É tão ruim”.