Anitta faz desabafo em entrevista e reflete sobre caminho que percorreu para colher frutos em sua carreira internacional
Capa da edição argentina da revista Billboard, que chegou às bancas nesta segunda-feira (29), Anitta refletiu sobre as dificuldades que enfrentou para fazer sucesso no exterior, principalmente por ser uma mulher "latina, de origem humilde e pobre".
"Sou muito grata por todas as oportunidades que a vida me deu. Custou muito trabalho, esforço e tive que atravessar muitos obstáculos. Eu sei que para uma mulher latina, de origem humilde e pobre, é ainda mais difícil ganhar respeito e chegar onde cheguei. O que tenho certeza é que sem meus fãs eu não estaria onde estou, eles me dão força para continuar", comentou a poderosa.
Além disso, a cantora também detalhou a melhor versão de si em seus momentos de lazer. "A melhor versão de mim como Larissa é a pessoa que sou quando estou em casa com minha família e meu namorado de pijama e onde me sinto mais confortável", explicou.
Já em sua persona profissional, ela explicou não se sentir melhor em outro lugar além dos palcos. "A melhor versão de Anitta é quando ela está no palco. É aí que eu dou tudo de mim e esqueço o resto. Eu canto, danço e me divirto. Essa é uma energia incrível".
A cantora Anitta não decepcionou na escolha do look para a VMA (MTV Video Music Awards), famosa premiação internacional.
Muito elegante, ela surgiu nas redes sociais neste domingo (28) com um vestido chiquérrimo vermelho. Na parte de cima, ela usava um decote enorme e um dos seios estava coberto apenas com um detalhe vermelho que parecia um coração.