Saiba quanto foi arrecadado no leilão beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno e a esposa Celina Locks em prol da Fundação Fenômeno
Publicado em 22/11/2024, às 09h22
Na madrugada desta sexta-feira (22), Ronaldo Fenômeno e sua esposa, Celina Locks, realizaram o leilão beneficente "Galácticos" no Clube Monte Líbano, em São Paulo, em prol da Fundação Fenômenos. O evento arrecadou R$ 10 milhões, que serão destinados a projetos sociais da fundação, beneficiando comunidades brasileiras.
Entre os itens leiloados, destacaram-se uma experiência exclusiva com David Beckham em Miami, incluindo ingressos VIP para um jogo do Inter Miami e uma camisa autografada pelo ex-jogador, além de uma camisa da Seleção Brasileira assinada por Pelé, Neymar Jr. e Ronaldo Fenômeno.
Em publicação, a organização destacou: "Esse é apenas o começo de uma trajetória que materializa sonhos e fortalece iniciativas que fazem a diferença. Nossa gratidão a todos que contribuíram e acreditaram na força dessa causa. Juntos, provamos que é possível ir além e gerar impacto verdadeiro!"
O leilão contou com a presença de diversas personalidades, como Ana Maria Braga, Roberto Justus, Ana Paula Siebert e Luciana Gimenez, que contribuíram para o sucesso do evento. A Fundação Fenômenos, criada em 2012, desenvolve iniciativas sociais que já impactaram mais de 100 mil pessoas em comunidades brasileiras.
Ver esta publicação no Instagram
Alexander Lima, de 19 anos, filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, de 47 anos, e da fisiculturista Michele Umezu, de 41 anos, parece que vai seguir os passos dos pais e se enveredar para o esporte. Segundo a mãe do jovem, ele pretende lutar boxe e tem como grande inspiração o boxeador Mike Tyson.
"Alexander quer estudar e fazer boxe. Inclusive ganhou um presente do pai, uma luva assinada pelo Mike Tyson", contou Michele ao jornal 'Extra'. Alexander é praticante da modalidade esportiva há algum tempo.
Leia mais:Como está filho de Ronaldo Fenômeno? Alexander Lima traça caminho próprio aos 19 anos