Há um ano, Ana Hickmann denunciou comportamento de Alexandre Correa durante uma conversa com fãs
No último sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa após sofrer violência doméstica na casa em que vivem em Itu, no interior de Sâo Paulo. Agora, voltou a circular um vídeo antigo em que a loira denunciou o temperamento instável do empresário.
Trata-se de uma publicação do ano passado feita no canal do YouTube da comunicadora. Na ocasião, ela conversava com seguidores a respeito de crises no casamento e deu a entender que o companheiro tentava controlar a relação a qualquer custo.
"Quando nos conhecemos, éramos muito jovens, pensávamos de um jeito. Fomos amadurecendo e cada um foi moldando a sua personalidade. Eu era muito insegura em relação às coisas que eu sentia e à forma como eu me impunha na vida. E ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão, por ter mais experiência", começou ela.
Apesar de reforçar que o casamento valia a pena, ela ainda apontou o "pavio curto" do empresário. "Um dia eu falei: 'Pera aí, calma. Todo mundo aprende, e eu comecei minha vida muito cedo'. Aí, foi quando a gente começou a brigar mais. Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e, às vezes, não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência, e o outro pavio curto", completou.
Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados desde 1998 - o relacionamento de 25 anos teve como fruto o pequeno Alezinho, de 10 anos. No último sábado (11), durante uma discussão do casal, o empresário ameaçou dar cabeçadas e fechou a porta da cozinha no braço da apresentadora, causando lesões.
“O machismo não perdoou nem uma mulher de dois metros de altura”, declarou ele. Depois, um fã insinuou que a apresentadora poderia ter sofrido episódios de violência em outras oportunidades. Foi aí que Britto Jr desabafou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.