Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLAGRA!

Antes de casar com Hugo Moura, Deborah Secco já flagrou traição de ex: “Se pegando”

Deborah Secco já flagrou traição de ex-marido, antes de casar com Hugo Moura, e revela mudança de pensamento após a situação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco já flagrou traição - Reprodução/ Youtube
Deborah Secco já flagrou traição - Reprodução/ Youtube

Solteira novamente após o fim de seu casamento de 9 anos com Hugo Moura, Deborah Secco já revelou poucas e boas que enfrentou em seu passado amoroso. Ela tinha um relacionamento aberto com o pai de Maria Flor, mas já foi traída por outro ex-marido.

Em novembro do ano passado, durante uma entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures , ela revelou que já viu seu ex ficando com outra mulher. A artista ainda destacou ter ignorado completamente o flagra, além de começar a repensar sobre o ocorrido e deixar de achar o que viu errado.

“Foi assim, eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí, chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinham duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei”, começou ela.

Após o flagra, Deborah refletiu sobre o ocorrido: “Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: ‘Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele’. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto”.

ACABOU!

Deborah Secco revelou nesta quinta-feira (04) que está separada do marido, Hugo Moura. Ela anunciou que o casamento de nove anos chegou ao fim há algum tempo, mas que ambos estavam evitando expor a situação. Para o Gshow, a equipe da famosa confirmou a separação. Como têm uma filha, Maria Flor, de 8 anos, os dois tentaram evitar os holofotes. Hugo, apesar de ter arriscado uma carreira de ator, tem buscado ficar longe da atenção da mídia.

"Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", diz o comunicado da equipe.