Deolane Bezerra fez uma postagem na rede social antes de ser presa em Recife por causa de uma investigação sobre jogos ilegais e lavagem de dinheiro
Publicado em 05/09/2024, às 15h01
Nesta quarta-feira (4), Deolane Bezerra foi presa em Recife por causa de uma investigação sobre uma quadrilha suspeita de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Solange Bezerra, mãe da influenciadora digital, também foi detida.
Um dia antes de ser levada pelas autoridades, a famosa, que possui quase 21 milhões de seguidores no Instagram, compartilhou na rede social um vídeo humorístico no qual aparece ao lado de Gicely Rafaela. A frase ‘o poder da palavra’ foi fixada na parte de cima da gravação.
“É amiga, é babado. A gente tem que comprar as coisinhas da gente, né? Para dar os closes”, comenta a comediante. “Tem. Eu queria tanto uma bolsa da Louis Vuitton”, diz Deolane, sendo surpreendida pelo objeto da marca que é jogado em seu colo.
“Passada”, reage Gicely. “Faltou um óculos para combinar”, declara a loira, tendo também o objeto. “Vixi, Maria. Menina, passada”, fala a humorista. “E uma chinelinha da Hermès”, pede Deolane, recebendo o calçado. “P*rra!”, berra Rafaela, levando uma jatada de leite.
“Eu disse que esse tempo chegaria! Influenciadores que ganharam dinheiro fazendo os mais pobres perderem com esses joguinhos e apostas, se prepararem, pois a casa vai cair pra vocês também! Dinheiro nenhum no mundo vale um constrangimento desse!”, comentou um internauta.
Ver essa foto no Instagram
“Vinte milhões de seguidores iludidos. Retrato do Brasil”, apontou outro. “A maioria desses influencers vivem de aparências, ostentando com dinheiro ilícito e crimes!”, acusou uma terceira. “Esquece, a mãe tá enjaulada!”, debochou outro.
Na manhã desta quinta-feira (5), o delegado Renato Rocha, que atua no caso, deu entrevista para o Encontro e preferiu não revelar qual seria a participação de Deolane no esquema. “Eu tecer alguns comentários acerca de detalhes da investigação, a gente pode ter um prejuízo com o desenrolar, com o fechamento desse trabalho investigativo. Então eu gostaria de pedir essa compreensão, visando o respeito a toda essa técnica investigativa que está sendo desenvolvida”, disse a autoridade.