Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudança

Mania de Você: Globo se intromete e toma decisão sobre a morte de Molina

A Globo resolveu agir para tentar melhorar a audiência de Mania de Você e a morte de Molina vai sofrer uma modificação na história

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 18/09/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molina (Rodrigo Lombardi) de Mania de Você - Reprodução/Globo
Molina (Rodrigo Lombardi) de Mania de Você - Reprodução/Globo

Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que estreou no último dia 9, vem sofrendo de baixa audiência na Globo. O enredo já está com menos público que o SP2, informativo local de São Paulo, Família é Tudo e Jornal Nacional.

Para tentar melhorar a situação e evitar uma piora, a platinada vem ajustando os capítulos. A morte de Molina (Rodrigo Lombardi), que estava prevista para sábado (21), foi antecipada para quinta-feira (19). Como tem uma redução nos índices no fim de semana, a ideia é não fazer os telespectadores perderem um momento importante da história, informou o jornal O Globo.

O assassinato do empresário criará um ‘quem matou?’, já que será de forma misteriosa. Rudá (Nicolas Prattes), o principal suspeito, viajará para Portugal para não ser preso e trabalhará no país num restaurante inusitado onde terá que servir os clientes usando apenas peças íntimas.

A nova fase do folhetim, que mostrará uma passagem de tempo de dez anos, vai começar na segunda-feira (23). Luma (Agatha Moreira) estará na miséria após ser vítima de um golpe de Mavi (Chay Suede) e buscará por vingança contra ele e contra Viola (Gabz).

Entrevistado pelo Gshow, Rodrigo comentou a relação de Molina com Mércia (Adriana Esteves). “Molina exerce uma pressão psicológica sobre essa mulher e ela adora. A relação de prazer deles é nesse lugar: de opressão, de dor, de humilhação na intimidação. Vocês vão ver um homem humilhando essa mulher, vão ver essa mulher sofrendo, mas amando sofrer. É uma estranha obsessão dos dois”, disse o astro.

“Essa trama é um nó. Sabe quando faz aquela bola de elástico que você mistura e não consegue mais tirar um só? Todos os personagens tem telhado de vidro. E a grande coisa é que tudo acontece o tempo todo”, avaliou o artista.