Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Antipática? Irmã de Neymar ignora favor de influenciadora: "Nem um obrigada"

Rafaella Santos, irmã de Neymar ignora favor de influenciadora que entregou fantasia para a famosa sem receber nem mesmo um agradecimento; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 29/12/2023, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antipática? Irmã de Neymar ignora favor de influenciadora: "Nem um obrigada" - Reprodução/Instagram
Antipática? Irmã de Neymar ignora favor de influenciadora: "Nem um obrigada" - Reprodução/Instagram

Parece que a irmã de Neymar Jr.Rafaella Santos, queimou a própria imagem nesta sexta-feira (29). É que a influenciadora Lívia Rafaelle, que está no cruzeiro Ney em Alto Mar, decidiu fazer um mega favor à famosa e produziu uma fantasia para que a loira usasse na festa à caráter que rolou na noite desta quinta-feira (28).

Porém, segundo a criadora de conteúdo, ela quase não conseguiu entregar a roupa à filha de Nadine e nem mesmo ouviu um agradecimento ao deixar a peça. “Eu estou indo levar a fantasia da Rafa porque ela me respondeu só hoje e eu não estou achando o andar dela”, reclamou a blogueira em seu Stories do Instagram.

Aflita, Lívia estava preocupada porque precisava entregar a vestimenta com muita urgência, senão Rafaella não teria o que vestir. “Mano, se eu arruinar com a festa dela fud*u tudo!”, disse. Ao conseguir deixar a fantasia, a influencer disse que a irmã do craque não a agradeceu: “Gente, entrei aqui na parte dos famosos. Um monte de famoso aqui. Acabei de entregar a fantasia para a Rafa, agora vou para o quarto, mas foi entregue. Ela nem me recepcionou, mas tudo bem”.

Ao compartilhar a saga em suas redes sociais, Lívia recebeu muitos questionamentos. Entre eles, um seguidor se queixou: “Mano não acredito que ela não te pediu nem um obrigada por ter levada a fantasia”. E a influencer respondeu: "Não [risos]".

PODE ISSO?

Parece que Neymar Jr. vai enfrentar um problema ainda maior quando deixar o cruzeiro 'Ney em Alto Mar'. É que ele foi flagrado dançando de muletas no camarote do navio, enquanto deveria estar de recuperação. Vale lembrar que o craque fraturou o joelho em uma partida do Brasil contra o Uruguai, o deixando e licença por 6 meses.

No vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 10 é visto no molejo ao lado dos parças e do filho de 12 anos Davi Lucca ao som de “Let’s Go 4”, durante o show do MC Ryan SP. Empolgado, ele chega a jogar a muleta para cima, mesmo que aparentemente precise dela para ficar de pé.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.