Cantora Anitta nega vontade de aumentar a família e detalha o que pensa sobre a maternidade em entrevista para Camila Coutinho
Aos 31 anos, Anittaconfessou não ter vontade de aumentar a família. Assim como no passado, a poderosa não pensa em ser mãe e destacou sobre as dificuldades enfrentadas por mulheres na sociedade enquanto lutam pela criação dos herdeiros.
O desabafo foi feito durante a entrevista da cantora ao De Carona, comandado por Camila Coutinho. "Você quer ter filhos? A gente estava falando disso antes de ligar a câmera", questionou a entrevistadora no conteúdo publicado nesta quinta-feira (19).
Em resposta, a intérprete de Envolver foi sincera ao falar sobre como se sente ao pensar na maternidade. "Cara, eu não sei. Porque novamente eu entro nesse lugar da injustiça, é tão injusto, né?", iniciou.
"Eu nunca tive essa vontade, tipo, 'humm, tenho vontade de ser mãe independente do pai'. Porque se eu tivesse, já teria feito uma inseminação. A mulher independente hoje em dia está pronta para ter a hora que quiser", desabafou Anitta.
🚨VEJA: Anitta afirma que ainda não pretende ter filhos por não achar um homem responsável suficiente para isso.
— CHOQUEI (@choquei) December 20, 2024
pic.twitter.com/k2vQkXlroz
Anitta deu o que falar ao dar uma bronca em um fã que segurava um cartaz em um de seus shows feito em novembro. A artista se apresentou no festival Rock The Mountain, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
Em suma, o admirador da cantora a exaltava como a 'maior funkstar', além de a parabenizar por sua indicação ao Grammy com o álbum Funk Generation. "Que delícia, que show maravilhoso", iniciou Anitta, enquanto se esforçava para ler o que estava escrito no papel do fã. "Muito obrigada por esse cartaz, agora pode abaixar, que o povo de trás não consegue assistir ao show”, detonou.
Leia mais:Namorando, Nattan foi em 'farra' com Anitta e incomodou namorada: 'Cachorrada'