Aos 41 anos, Gracyanne Barbosa revela que tem o sonho de engravidar; musa fitness está solteira desde o término com Belo, em 2024
Publicado em 25/03/2025, às 16h02
Aos 41 anos, Gracyanne Barbosa revelou que tem o sonho de ser mãe. Solteira desde o término com Belo, em abril de 2024, a ex-BBB e musa fitness contou que tinha planos de engravidar com o artista, com quem foi casada por 16 anos, mas não realizou por conta de um contrato profissional com uma empresa de suplementos.
Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (23), a ex-BBB revelou que o sonho da maternidade existe. “Mas eu ainda não quero ter um filho sozinha. Não sei se vou realizar, talvez adote. Não sei ainda, mas sei que é um desejo que quero realizar, não sei como”, pontuou.
“Porque acho que é um amor diferente de todos os outros. É um amor que vai me tornar uma pessoa melhor, eu tenho certeza, e também quero dar o meu melhor para uma pessoa, para o meu filho", refletiu a influenciadora.
Durante o programa Domingão, da Rede Globo, Belo e Gracyanne se reencontraram pela primeira vez após a eliminação da musa fitness do BBB. Na ocasião, o cantor se apresentou com a música ‘Reinventar’ e convidou a ex-esposa para o palco. A atitude gerou comoção na plateia, que pediu um beijo entre os dois: “Beija, beija”, gritaram.
A situação foi respondida com o bom-humor dos dois, que garantem que possuem uma relação de amizade atualmente. Durante o Carnaval, o cantor assumiu publicamente seu namoro com a influenciadora Rayane Figliuzzi, após os dois terem sido flagrados juntos em diversos shows e eventos.
Após o reencontro ao vivo, um assunto tomou conta das redes sociais: qual foi a reação de Ray, namorada de Belo, ao assistir o programa? Em entrevista ao Splash, da UOL, a influenciadora minimizou qualquer desconforto. “Isso não me incomoda nem um pouco”, disse ela. “Pelo contrário, acredito que ciclos que se encerram de forma respeitosa mostram a maturidade das pessoas envolvidas”, completou.
Leia também: Dieta de Gracyanne vai ter um aumento de R$ 1,4 mil com alta dos ovos