Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Aos 54 anos, Sandra Annenberg surge sem maquiagem e choca web: "Maravilhosa"

Jornalista Sandra Annenberg surge toda natural em clique e impressiona seguidores; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, Sandra Annenberg surge sem maquiagem e choca web: "Maravilhosa" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Aos 54 anos, Sandra Annenberg surge sem maquiagem e choca web: "Maravilhosa" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

A jornalista Sandra Annenberg compartilhou um clique sem maquiagem e impressionou os seguidores ao exibir toda sua beleza natural. Em uma selfie em preto e branco e sem nenhum filtro, a apresentadora do Globo Repórter deu o que falar na web.

Na legenda da publicação, a jornalista fez uma breve reflexão sobre o passar dos anos e o processo de  envelhecimento. "Cara lavada, de sono e cabelo molhado. Tenho idade: 54 anos, 7 meses e 17 dias", escreveu ela.

"Conto cada um dos segundos, minutos e horas vividos. A cada dia um novo aprendizado pra somar. Adoro ver o tempo passar no meu rosto, me olhar no espelho e ver as marcas da minha história. Nada a esconder, pelo contrário!", completou.

Nos comentários, ela foi exaltada pelos admiradores. "Maravilhosa", disse uma fã. "Linda por dentro e por fora", comentou outra. "Maravilhosa no sentido mais amplo da palavra", destacou uma terceira. "Mulher linda e fabulosa!", elogiou mais uma.

SANDRA CONCORDA COM FÃ SOBRE SAÍDA DO JH

Três anos após deixar o comando do Jornal HojeSandra Annenberg curtiu um comentário de um seguidor falando sobre a dança das cadeiras na Globo. Em suma, o internauta parece ter recebido o apoio da famosa ao dizer que foi um grande erro lhe tirar do jornal para a colocar no Globo Repórter.

"A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH", dizia o comentário, sendo curtido pela apresentadora no Twitter. A resposta do rapaz foi feita em uma publicação que relembrava um depoimento da jornalista para o Memória Globo, no dia 1º de janeiro de 2003.

"O (Carlos) Nascimento tinha ido para Brasília para fazer a cobertura e eu tinha ficado no estúdio, na bancada, para fazer a base. Na época, eu estava fazendo faculdade de jornalismo, tinha muito o que provar e muito o que aprender, principalmente", disse Sandra Annenberg no vídeo.