Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TESÃO

Aos 68 anos, Monique Evans detalha vida sexual e rebate tabu: 'Fazemos sim, e gostoso'

Influenciadora Monique Evans detalha vida sexual em vídeo nas redes sociais e deixa conselho a seguidores sobre mudanças na vida sexual depois dos 60

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2025, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans falou sobre sua vida sexual - Reprodução/Instagram
Monique Evans falou sobre sua vida sexual - Reprodução/Instagram

Monique Evans usou suas redes sociais para falar sobre sexo com os seguidores. Aos 68 anos, ela falou sobre as mudanças depois dos 60, mas garantiu continuar sendo bastante ativa com a esposa, a DJ Cacá Werneck. Por conta disso, ela resolveu aconselhar aqueles que estejam na mesma faixa etária.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a influenciadora desabafou sobre o tabu de imaginar pessoas mais velhas tendo relações sexuais. "Quando eu era jovem, pensava que minha mãe não transava mais. Minha vó, então? Nunca que eu ia imaginar que minha vó poderia transar com alguém, com meu avô. Isso era uma coisa impensável", começou.

"Só que eu cheguei lá, e queria dizer que nós, com mais de 60, fazemos amor sim, e gostoso. Temos prazer sim", detalhou Monique Evans. Foi então que ela resolveu deixar conselhos para que outras pessoas consigam apimentar suas relações.

"Se você tem mais de 60 e é casada e há muito tempo não transa porque tem vergonha: meu amor, diminui a luz, mas faz amor com seu amor. Faz sexo com a pessoa que você ama. Melhora a cabeça, a pele, a sua vida toda. Você vai ter uma outra vida, sexo é vida", continua a mãe de Bárbara Evans.

Por fim, ela completou: "E tem mais: se você é viúva, sei que está difícil encontrar um parceiro porque muita gente só quer sacanagem, existem brinquedinhos. Mesmo se você for casada, brinquedinhos. Demorei muitos anos para aprender sobre o meu corpo. Você não pode morrer sem sentir esse prazer. Vão lá e curtam a vida. Amo vocês".

Nos comentários, internautas reagiram ao conteúdo da ex-Fazenda. "Uau, que vídeo maravilhoso e que ensinamento para muitas pessoas que até pra perguntar tem vergonha e do nada você chegou e falou tudo. Arrasou e deveria fazer um canal de ensinamento porque com certeza tem muita coisa para ensinar", disse uma. "Certíssima. É muito importante falar sobre isso abertamente", ponderou outra.