Aos 79 anos, Ronaldo Esper é brutalmente espancado dentro da própria casa; apresentador foi encontrado bastante debilitado horas depois do crime
Na noite da última sexta-feira (08), o apresentador Ronaldo Esper teve sua casa na Bela Vista, em São Paulo, invadida por bandidos e foi brutalmente espancado. Aos 79 anos, o estilista de noivas foi atendido em um pronto-socorro às pressas e deixou o centro médico na tarde deste sábado (09).
Em relato ao Portal Leo Dias, o veterano contou que não estava em casa quando a invasão aconteceu. Ao chegar da rua, ele foi surpreendido pelos criminosos, que bateram nele e o abandonaram no local sem levar nada. O idoso só foi encontrado e socorrido horas depois por vizinhos.
"Eu não estava em casa. Quando cheguei, fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo. Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio", relatou ele.
De acordo com o G1, três homens foram responsáveis pelo crime. O 14º Distrito Policial de São Paulo "atua para identificar os autores e esclarecer os fatos". O comunicador já está em um local seguro e segue em recuperação.
Ronaldo Esper é conhecido por seu trabalho como estilistas de noiva e também tem uma carreira na televisão. Ele já fez parte de programas como o SuperPop, A Casa é Sua e o Hoje em Dia.
Na época, ele comandava um quadro em que avaliava os looks das famosas. "Vou te contar um segredo. Grande parte da crítica que eu fiz a você foi a pedido da Luciana Gimenez. (...). Poxa, ela era minha patroa lá, né?", disse ele no vídeo.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.