Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vovô em ação

Aos 90 anos, Ary Fontoura faz raríssima aparição na praia de sunga vermelha

Ator Ary Fontoura é flagrado enquanto faz raríssima aparição em dia de praia: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 90 anos, Ary Fontoura faz raríssima aparição na praia de sunga vermelha - AgNews/Delson Silva
Aos 90 anos, Ary Fontoura faz raríssima aparição na praia de sunga vermelha - AgNews/Delson Silva

O ator Ary Fontoura fez uma rara aparição na praia nesta segunda-feira (26). Aos 90 anos, o famoso foi clicado enquanto renovava o bronzeado na Praia do Grumari, no Rio de Janeiro. Adepto dos exercícios, ele deixou claro que ainda está cheio de energia.

Usando uma sunga vermelha, o astro tomou sol sentado na areia antes de se levantar para tirar a camisa larga que usava. Percebendo os fotógrafos, ele se retirou, cobrindo a cabeça com uma camiseta para não se queimar.

Lúcido e muito ativo nas redes sociais, o artista sempre aparece praticando exercícios e dando dicas de saúde aos seguidores. Ele também segue firme na profissão e vai voltar às novelas em Fuzuê, próxima trama das 19h.

Além dos vídeos educativos, Ary também faz sucesso com vídeos de humor na web. Ele começou a carreira como ator em 1962 na série O Vigilante Rodoviário, da TV Brasil. Desde então, atuou sem parar na TV, cinema e teatro. Seus papéis mais recentes foram nas séries Sob Pressão do Globoplay e Família Paraíso, do Multishow. Confira:

Ary Fontoura na praia

Ary Fontoura na praia

Ary Fontoura na praia

ARY FONTOURA REENCONTRA ATOR 39 ANOS DEPOIS

Ary Fontoura, de 90 anos, fez a nostalgia tomar conta das redes sociais nesta terça-feira (30). Em um gesto nostálgico, o artista recriou uma foto ao lado de Oberdan Júnior, um ex-ator mirim de 52 anos, com quem contracenou na novela "Amor com Amor Se Paga", exibida na Globo há quase quatro décadas. Os personagens icônicos interpretados pelos dois foram Zezinho e Seu Nonô Correa.

A imagem, publicada no perfil oficial de Ary em uma rede social, mostra uma montagem na qual os atores aparecem de um lado representando seus papéis mais jovens na novela, quando Oberdan ainda era uma criança. Do outro lado, eles surgem sorridentes em um reencontro recente, já em uma idade mais avançada. Atualmente, Oberdan atua como dublador e empresta sua voz a personagens famosos, como Peter Pan, Sonic e Hércules.

Na legenda da foto, Ary expressou sua felicidade em reencontrar seu antigo colega de cena e mencionou a novela. Ele escreveu: "Zezinho e seu Nonô Correa, 39 anos depois. Será que mudamos muito? Quem lembra? Que alegria encontrar você, Oberdan Júnior."