Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos prantos, Eliana já implorou para não ser demitida por Silvio Santos

Eliana já implorou para Silvio Santos não demiti-la; apresentadora relembrou o início da carreira e contou como deu a volta por cima

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Silvio Santos - Reprodução/ SBT e Instagram
Eliana e Silvio Santos - Reprodução/ SBT e Instagram

Eliana participou do programa do Raul Gil no último sábado (23) e abriu o jogo sobre o início de sua carreira no SBT. Ela chegou a revelar que precisou implorar para não ser demitida, mas também relembrou dos momentos bons.

Quando seu programa teve uma queda de audiência, ficou desesperada, com medo de perder seu trabalho e seu sonho. “Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci pras escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora'”, relembrou.

Entretanto, o apresentador e empresário explicou que, infelizmente, não valia a pena mantê-la na emissora, já que dava mais prejuízo do que lucro. Mas Eliana não desistiu e implorou: “Mas me deixa fazendo qualquer coisa, eu não quero ficar em casa, eu quero trabalhar, mostrar o meu talento, quero falar com o público! E eu tão jovem começando. Deixa eu apresentar os desenhos sentada numa cadeirinha igual a Vovó Mafalda, era sessão desenho na época”, disse.

Silvio Santos atendeu ao pedido da apresentadora. Ela acabou perdendo o seu programa, mas bombou com a programação infantil. “Eu saí de todo um cenário gigantesco, toda uma plateia, auditório, toda aquela pompa que os programas infantis na época tinham e fiquei sentada num banco, olhando pra televisão, aparecendo só da cintura pra cima, eu não tinha como dançar, e eu só podia dançar com as mãos, e daí que surgiu a música dos dedinhos”.

VAI PARA A GLOBO?

Enquanto ela era homenageada no Programa Raul Gil, o comunicador não se segurou e perguntou a respeito de um possível convite da TV Globo. "É verdade que você vai para a Globo?", disparou ele, pegando a loira de surpresa.

Sincerona, a comunicadora apontou que nunca recebeu nenhuma proposta da Vênus Platinada: "Eu queria até saber [como começou] essa fofocaiada toda. Para mim, [o convite] não chegou. Eu só fico lendo [nos sites]". Raul Gil, então, completa: "Eles inventam, né?". "Muita coisa", finalizou ela.