Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Aos prantos, Nanda Costa expõe dificuldade com filhos: "Queria dividir"

Nanda Costa expõe momento com filhos, desabafando nas redes sociais sobre situação emocionante que passou nas últimas horas

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 15/08/2024, às 20h25 - Atualizado em 16/08/2024, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Nanda Costa expõe dificuldade com filhos - Reprodução/Instagram
Aos prantos, Nanda Costa expõe dificuldade com filhos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), a atriz Nanda Costa ficou emocionada e chorou ao compartilhar uma situação que ocorreu enquanto deixava as filhas gêmeas, Kim e Tiê, de dois anos, na escola.

No vídeo publicado em seu feed do Instagram, a famosa aparece visivelmente tocada e desolada ao ouvir "te amo" das filhas, depois de deixar as pequenas na escola. "A maternidade é uma coisa muito... eu não sei. Eu queria dividir isso, porque eu vim deixar minhas filhas na escola como faço todo dia", iniciou Nanda Costa.

"Na hora que eu deixei elas e fui dar beijo de tchau, elas me avisaram 'vai fechar o portão mamãe', para não ter que dar a volta. E eu estava indo [embora], e elas 'mamãe, mamãe, começaram a me chamar, quando eu vir", finalizou a artista.

Veja o vídeo do desabafo:

Nanda Costa revela ter passado dois meses longe das filhas

Após o fim de Justiça 2Nanda Costa conta como foi viver uma cantora de piseiro na série do Globoplay e reflete sobre a justiça divina e a dos homens. A artista ainda conta como foi ficar longe das filhas, Kim e Tiê, durante as gravações em Brasília.


A Milena, da série Justiça 2, é seu maior desafio?
Toda personagem eu acho que é o maior desafio da minha carreira e depois vem um novo, que aí eu me surpreendo. Então, agora, eu sinto que é assim, mas imagina em Salve Jorge e outros desafios, Entre Irmãs, filmar no sertão um longa que é série e tantos outros trabalhos diferentes. E nessa a gente começa contando a história de uma menina que passa por muita coisa já no primeiro episódio, vai presa e sai sete anos depois. A gente não vê o tempo que ela ficou presa, então trazer isso no olhar, esse peso, não consigo nem imaginar o que uma pessoa passa durante sete anos na prisão, como ela sai depois. E depois que sai, ela vai se transformando cada vez mais, a Jordana [Paolla Oliveira] vai moldando um pouco ela.