Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA!

Após 10 anos, Yudi Tamashiro retorna ao SBT arrependido: "Fui agressivo"

Influenciador Yudi Tamashiro retorna à emissora após 10 anos da demissão; confira!

Renata Garre Publicado em 13/03/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 10 anos, Yudi Tamashiro retorna ao SBT arrependido: "Fui agressivo" - Reprodução/ Instagram
Após 10 anos, Yudi Tamashiro retorna ao SBT arrependido: "Fui agressivo" - Reprodução/ Instagram

Na última semana, o apresentador Yudi Tamashiro inaugurou seu escritório em São Paulo e aproveitou para falar sobre a passagem que teve pelo SBT durante a juventude. É que 10 anos depois que foi demitido, ele está retornando ao canal de Silvio Santos

Na ocasião, ele revelou ter vivido uma fase rebelde e cheia de turbulência na empresa do dono do baú. Agora, mais velho e mudado, ele contou sobre a recontratação, além de afirmar que já pediu desculpas a todos pelo que fez no passado. 

"Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para diretoria inteira foi um pedido de desculpas pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época", lamentou o ex-Fazenda.

"E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito", acrescentou ele, que ficou famoso durante o comando do Bom dia & Companhia. "E agora eu volto para o SBT em uma posição diferente. Eu consigo conversar e sentar à mesa como homem. Consigo criar um projeto junto com eles", concluiu o apresentador, destacando sua mudança.

YUDI TAMASHIRO RELEMBRA APELIDO QUE GANHOU NO SBT

Yudi Tamashiro relembrou a época em que trabalhava como apresentador no Bom Dia & Cia, no SBT. O comunicador relembrou um apelido que ganhou após ficar nacionalmente conhecido pela atração infantil, lhe relacionando a um videogame.

O artista explicou que não gostava de ser associado aos prêmios da roleta que girava durante as dinâmicas com as crianças. Em suma, o trauma acabou perdurando por alguns anos, até que ele conseguisse usar a situação a seu favor.

"No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: 'eu sou mais do que o Playstation'. O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar", contou Yudi.