Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após acusá-lo de estupro, ex-affair exige herança de Anderson Leonardo

MC May veio a público para avisar que entrará na Justiça por parte da herança de Anderson Leonardo, com quem já teve uma relação

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 27/08/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusá-lo de estupro, ex-affair exige herança de Anderson Leonardo - Reprodução/Instagram
Após acusá-lo de estupro, ex-affair exige herança de Anderson Leonardo - Reprodução/Instagram

A cantora MC May está entrando na Justiça para exigir parte da herança do cantor Anderson Leonardo. A decisão da funkeira trans se deu três anos depois dela denunciar o ex-integrante do grupo Molejo por um suposto estupro.

Ao jornal Extra, a artista afirmou que teve um relacionamento de três anos com o veterano, portanto ela teria, sim, direito ao dinheiro deixado por ele. Anderson Leonardo morreu em abril, aos 51 anos, por complicações de um câncer inguinal.

"Estou entrando com a ação. Agora vou correr atrás dos meus direitos. Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo e vou levar o nome dele adiante. Isso não tem nada a ver. A viúva do Anderson sou eu. Agora a ex, a outra namorada dele, Ana Paula, quer pagar uma de viúva", relatou ela, se referindo a Paula Cardoso, ex-esposa do cantor.

Para quem não sabe: em 2021, MC May acusou Anderson Leonardo de agressão sexual. À polícia, o sambista negou o abuso e confirmou que as relações sexuais entre eles foi consensual. O caso foi fechado e a Justiça entendeu que não houve estupro.

EITA

Nesta quinta-feira (13), a banda Molejo publicou um comunicado oficial para esclarecer os rumores sobre uma suposta disputa judicial entre os integrantes e os herdeiros de Anderson Leonardo. O vocalista, que faleceu aos 51 anos em abril de 2024 devido a um câncer inguinal, foi centro de especulações de que seus filhos teriam proibido o uso do nome "Molejo" pelos demais membros da banda.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o Molejo negou categoricamente qualquer tipo de conflito ou proibição. "Nota de esclarecimento! Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson, proibindo os demais artistas de utilizarem o nome MOLEJO, os herdeiros vem a público esclarecer que não há nenhum tipo de briga ou impedimento do grupo continuar utilizando o nome MOLEJO", declarou o comunicado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.