Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Após crítica, Samara Felippo dá patada em seguidora: 'Dá dó'

Atriz Samara Felippo dá patada em internauta; atriz está enfrentando briga com o ex-marido na Justiça

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 29/11/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após crítica, Samara Felippo dá patada em seguidor: 'Dá dó' - Reprodução/Instagram
Após crítica, Samara Felippo dá patada em seguidor: 'Dá dó' - Reprodução/Instagram

Conhecida por ser uma mulher de muita personalidade e de opiniões fortes, Samara Felippo acabou sendo criticada por sua seguidora. A internauta escreveu um comentário no qual afirmava que a atriz não tinha felicidade em sua vida, e Samara rebateu.

"Mas feliz, você não é mesmo, como reclama", disse a seguidora, dizendo que a atriz não é feliz por reclamar demais das coisas. Ao ver a publicação, a artista não pensou duas vezes em se defender e ironizou em sua resposta, postando um clique com a primogênita, de 15 anos.

"Nadinha, nem um pouquinho, uma infelicidade só, filhas tristíssimas, traumatizadas, coitadas, dá dó. Ps: continuarei reclamando", essa foi a reposta da atriz. Samara foi casada com o ex-jogador brasileiro de basquete Leandrinho, e juntos o ex-casal teve duas filhas, Alícia, de 15 anos, e Lara, de 10.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

FEZ DURO DESABAFO APÓS FILHA SOFRER RACISMO

Samara Felippo fez um duro desabafo após a filha mais velha da atriz, Alícia, de 15 anos, sofrer racismo na escola. A artista falou no 'Encontro com Patrícia Poeta' há algumas semanas, sobre o episódio. Samara ainda contou que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.

"Bom dia, Patrícia! Bom dia a todos! É... como foi noticiado, a minha filha mais velha foi vítima de racismo na escola, e não é a primeira vez, quando eu morava no Rio de Janeiro, isso já tinha acontecido. Queria também deixar claro que eu sou contra qualquer tipo de cancelamento, linchamento", iniciou a artista.

"A notícia vazou dos grupos de WhatsApp, em debate com os pais da escola e se espalhou rapidamente. Na última segunda-feira (22), a minha filha teve o caderno roubado e as páginas arrancadas violentamente, de um trabalho intenso de pesquisa, que vali nota para ela. E dentro desse mesmo caderno tinha uma frase de cunho racista, grave e criminosa", completou a atriz.

Leia mais: Samara Felippo faz duro desabafo após filha sofrer racismo: 'Não tenho tolerância’