Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Denúncia

Após detonar Lucas Bove, Roberta Miranda depõe a favor de Cíntia Chagas: ‘Não pode’

Roberta Miranda depõe em delegacia contra Lucas Bove e compartilha vídeo; Cíntia Chagas denunciou ex-marido por violência doméstica

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 24/10/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda depõe em delegacia e compartilha vídeo - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda depõe em delegacia e compartilha vídeo - Reprodução/Instagram

A cantora Roberta Miranda prestou depoimento na última quarta-feira (23) a favor de Cíntia Chagas, após denúncia contra o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove, por violência doméstica.

Em suas redes sociais, a artista compartilhou um vídeo relatando sua ida à delegacia: “Olá, meus amores. Estou saindo da delegacia da mulher. Vim dar um depoimento pequeno sobre o que eu ouvi, mas importante, porque estou aqui pela Cíntia e por todas as mulheres”, reforça.

“No dia do meu aniversário, toca o telefone e eu ouço o cidadão falar: ‘com que decote você está? Você está com a roupa que a gente combinou?’ e ela disse ‘não, estou com a roupa que a gente combinou’”, relata. Após ouvir o diálogo entre Cíntia Chagas e o ex-marido, Roberta conta que chamou Cíntia para uma conversa.

“Quando peguei na mão da Cíntia, ela estava gelada e tremendo. E não tinham casado ainda, isso foi há dois anos. Eu disse: ‘Cíntia, não gostei’”, relatou. “Vocês sabem que eu sou a favor de todas as mulheres. Repito, estou aqui pela Cíntia e por todas as Cíntias, porque homem não pode inibir a mulher desse jeito”, posicionou-se em vídeo postado nas suas redes sociais.

Confira o vídeo na íntegra:

Cíntia Chagas pede prisão de Lucas Bove

Na última segunda-feira (21), a equipe de defesa de Cíntia Chagas pediu à Justiça de São Paulo uma ordem de prisão contra o deputado do PL, Lucas Bove

De acordo com a advogada da professora, Gabriela Manssur, seu ex-marido teria descumprido ordem judicial que o impedia de se manifestar publicamente sobre o assunto nas redes sociais. Na semana anterior, o parlamentar teria comentado sobre o processo na Assembleia Legislativa de São Paulo e em suas redes: “Jamais encostaria a mão para agredir uma mulher”, afirmou, dizendo que “a verdade será restabelecida”.

Leia mais: Lucas Bove se pronuncia após supostas acusações da ex-mulher, Cíntia Chagas