Preta Gil recebe pedido abusado do ex-marido e da amante após expor detalhes de como a traição aconteceu
No início da tarde desta quinta-feira (29), a cantora Preta Gil precisou apagar o desabafo que havia feito durante a madrugada onde expôs detalhes da traição do ex-marido Rodrigo Godoy com sua ex-estilista Ingrid Lima. O motivo? A pedido dos pombinhos.
Em uma nova publicação, a artista revelou que recebeu um pedido abusado do personal trainer e sua amante: a exclusão de seu desabafo. A filha do cantor Gilberto Gil acusou o - agora - casal de querer silenciá-la e reforçou seu direito em expor a situação.
"Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores", disparou ela.
Mais cedo, a veterana contou que ignorou sua própria intuição e até o conselho de outras pessoas em relação aos dois, que já davam indícios de que estariam vivendo um caso de infidelidade pelas costas dela.
Nas redes sociais, os fãs ficaram revoltados com a situação. "Eu não apagava nada", disse uma internauta. "Na hora de fazer a put*ria ninguém pensou em consequência, né?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Deveria ter deixado ainda mais".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
No desabafo, ela disse que sempre ficou com uma pulga atrás da orelha. "Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição", iniciou a cantora.