O cantor ironizou o desastre natural que atingiu a cidade mexicana e deixou a entender uma possível alfinetada a Pedro Rezende
Nesta quinta-feira (19), Zé Felipe mandou uma indireta daquelas ao desejar o mal dos 'rivais' que estão em Cancún durante a passagem de um furacão na cidade mexicana.
Em uma entrevista ao podcast Podpah, o cantor ironizou o desastre natural e deu uma alfinetada a um grupo de brasileiros que estão no país.
"Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. [...] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma porr*. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão", disparou ele.
Acontece que uma das pessoas que está de viagem no litoral do México é ninguém menos que Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia Fonseca e natural de Londrina, cidade citada pelo sertanejo.
Questionado sobre o "pessoal de Londrina", o filho de Leonardo foi certeiro: "Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-s*".
Além de Rezende, Camila Loures, Lucas Rangel, Álvaro, Thaila Ayala, e ZéNeto também são outros brasileiros que estão em Cancún.
Em entrevista ao podcast PodDelas, que foi ao ar nesta terça-feira (17), a influencer explicou que teve uma produção de leite muita baixa e que a amamentação foi um processo mais difícil que o próprio parto. Ela disse que, ao contrário do que muitos pensam, ela não desmamou a criança.
Veja: