Bianca Dominguez afirma que deu as novas informações à polícia em junho e que a imprensa só tomou conhecimento agora
Bianca Dominguez usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (02) para se pronunciar após seu novo depoimento sobre o caso de MC Kevin ir ao ar.
A modelo, que estava no quarto do hotel no dia do ocorrido, foi acusada pela viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, de que só teria dado as novas informações à polícia porque uma testemunha que presenciou a cena apareceu e deu detalhes do dia.
“A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né? Para de vitimismo. Falso testemunho, omissão de socorro e etc... olhe lá em ser participante”, disse a advogada.
Nos Stories do Instagram, a acompanhante de luxo, por sua vez, negou que suas declarações tenham sido feitas recentemente.
“A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?! Tudo foi feito em junho da maneira correta e para a justiça em primeiro lugar, ok? Imprensa só soube agora”, disse em resposta à viúva do cantor.
E, finalizou. “Tudo o que foi falado não muda nada desde o primeiro dia apenas com mais detalhes que poderiam resolver logo o caso”, escreveu Bianca Dominguez na publicação.
No último domingo (1), Deolane Bezerra se manifestou após uma nova testemunha revelar que MC VK incentivou MC Kevin a pular de andar e ainda omitiu socorro quando o funkeiro estava prestes a cair.
A advogada relembrou o primeiro depoimento de VK, que afirmava que estava no banheiro quando o amigo se jogou da sacada, e ironizou - já que a nova versão desmente a situação.
"Sai do banho, MC VK", disparou ela nas redes sociais.